Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Belo cancela show no Baile da Santinha após diagnóstico de Covid-19

Produção do evento abriu processo de reembolso para quem comprou ingresso para assistir ao cantor

Lucas Mascarenhas • 19/01/2024 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Belo testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (18) e cancelou show no Baile da Santinha, comandado por Léo Santana, nesta sexta-feira (19), em Salvador.


				
					Belo cancela show no Baile da Santinha após diagnóstico de Covid-19
Produção do evento abriu processo de reembolso para quem comprou ingresso para assistir ao cantor. Fotos- Webert Belicio - Agnews

O artista compareceu ao Hospital das Américas, no Rio de Janeiro, onde recebeu laudo. Segundo atestado médico, Belo deve ficar afastado dos palcos até o dia 21 de janeiro.

Leia mais:

A Salvador Produções, empresa responsável pelo Baile da Santinha, abriu processo de reembolso para quem comprou ingressos por conta da apresentação de Belo.

Os fãs do cantor devem solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso do valor pago através do e-mail "[email protected]" (ingressos virtuais) ou indo até o balcão da Bora Tickets (ingressos físicos), localizado no Shopping da Bahia. Os pedidos devem ser realizados até às 18 horas desta sexta (19).

A grade do Baile da Santinha seguirá normalmente com os shows de Pedro Sampaio e Tarcísio do Acordeon, além de Léo Santana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música