Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Bruninho no BR!

Bruno Mars aparece com camisa do Brasil e instiga fãs: 'O que faremos hoje?'

Artista se apresenta mais uma vez no The Town neste domingo (10)

Redação iBahia • 10/09/2023 às 15:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruno Mars aparece com camisa do Brasil e instiga fãs: 'O que faremos hoje?'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruno Mars agitou o final de semana dos fãs brasileiros antes mesmo de pisar pela segunda vez no palco principal do The Town, festival que acontece desde a última semana em São Paulo e termina neste domingo (10).

Acontece que o cantor postou uma foto com um filtro super divertido, onde aparece vestido com a camisa do Brasil e ainda fez uma pergunta instigante direcionada aos seguidores do país.

Leia mais:

No Instagram, o artista questionou por meio da legenda: "Ei, Brasil, o que faremos esta noite?". E, é claro que os internautas que acompanham Bruninho - apelido que ele mesmo utilizou na primeira apresentação no festival - não perderam tempo e responderam de imediato. "Te ver, maravilhoso", escreveu uma fã. "Churrasco no meu padrinho", brincou outra.

Para mostrar que a animação é de todos, famosos como Taís Araújo, Thelminha, Pequena Lô, Astrid Fontanelle e Paulo Ricardo também comentaram na publicação. "Dançar ao seu som, Bruninho. A gente ama você!", declarou Taís. "Love you, Gatinho", disse a campeã do BBB-20.

A estrela cantou no evento, situado no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, no último domingo dia (3) e a apresentação segue sendo muito falada nas redes sociais. O show foi marcado por muitos hits, frases em português faladas pelo norte-americano e até uma versão no piano de "Evidências".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música