Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Calcinha Preta muda local de gravação de DVD e revolta fãs

Admiradores do grupo reclamaram da troca do local. Audiovisual seria registrado anteriormente na Arena Fonte Nova

Lucas Sales • 22/11/2023 às 17:23 • Atualizada em 22/11/2023 às 21:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda Calcinha Preta precisou mudar o local da gravação do DVD que acontecerá em Salvador no dia 7 de dezembro. O grupo vai fazer um audiovisual comemorativo pelos 20 anos do grupo. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos a partir de R$ 40. Os bilhetes podem ser comprados no site.


				
					Calcinha Preta muda local de gravação de DVD e revolta fãs
Primeiro DVD da banda foi gravado em Salvador. Foto: Reprodução / Redes sociais

A mudança do local se deu em virtude da remarcação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) do jogo da última rodada do Brasileirão para o dia 06 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Leia mais:

O anúncio foi feito na noite da última terça-feira (22), através de um comunicado nas redes sociais. Nos comentários da publicação, no entanto, os fãs reclamaram da alteração.

"Quem pegou hotel próximo a Arena Fonte Nova?", questionou um. "Seria tão bacana vê a banda inovando na arena. Seria uma nova proposta de DVD. Mas, infelizmente não deu né?", escreveu outro.

"Nada ver essa mudança, rapaz", comentou mais um. "Eu comprei pelo local, Parque é muito longe fora que não é acessível pra transporte", ponderou uma quarta fã.


				
					Calcinha Preta muda local de gravação de DVD e revolta fãs
Foto: Reprodução / Redes sociais

O Parque de Exposições foi palco da gravação do primeiro DVD do grupo musical que marcou gerações. "Salvador é praticamente a nossa casa. Sempre tem que estar em primeiro lugar devido ao carinho do público, que nos acolheu com muito amor", disse Daniel Diau em entrevista recente ao iBahia.

Silvânia Aquino também destacou toda a importância de Salvador para a trajetória da banda. "Caravanas e caravanas estão vindo, é a coisa mais linda. Eles estão mobilizando tudo, juntando uma graninha há muito tempo para vir e não perder, então é muita gratidão por tudo. A Bahia não decepciona. Primeiro DVD aqui, a nossa história tá aqui, tudo começou aqui", disse a vocalista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música