icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MÚSICA

Cantora baiana lança clipe inspirado em '50 tons de cinza'

Formada em Marketing, Ayla Eloy foi para o Estados Unidos estudar musica. Canção e clipe 'I’m here to stay' foram inspirados em livro de escritora inglesa

foto autor

21/08/2014 às 16:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Desde criança, a baiana Ayla Eloy era apaixonada pelo estilo do grupo de rock Queen. As apresentações do vocalista Fred Mercury serviram de inspiração para amar o mundo da música. Na adolescência, ela procurou por cursos de música aqui na Bahia, mas não se identificou com nenhum, assim decidiu partir para outra área. Ela se graduou em marketing e passou a trabalhar como trainee, mesmo assim, a paixão não foi esquecida.Após quatro anos em uma grande empresa do Brasil, decidiu juntar dinheiro e viajar para o Estados Unidos. Conciliou a carreira de trainee com apresentações em bares, e conseguiu o valor para viagem. Agora, aos 26 anos, a cantora lança seu single, cantando em inglês, 'I’m here to stay' (Eu estou aqui para ficar), baseada no livro '50 tons de cinza'.
Formada em Marketing, Ayla Eloy foi para o Estados Unidos estudar musica.
Carreira no Estados Unidos Ayla conta que ao chegar nos Estados Unidos, teve uma grande aceitação, passou a cantar em bares de Los Angeles e até mesmo na rua. Mesmo não sendo americana, ela não demorou a se adaptar, pois teve a oportunidade de estudar, aqui no Brasil, em um colégio bilíngue. “Eu sempre cantei em inglês, sempre escrevi em inglês e já cantei em inglês em musicais. Inclusive gosto mais da minha voz cantando em inglês do que em português. Onde dava para tocar eu estava tocando”, confessa a cantora, que além das músicas americanas também cantava sucessos brasileiros. “As pessoas viam que eu era brasileira e estava cantando em inglês. Pediam para eu cantar em português músicas de Bossa Nova, entre outras mais populares”, explica Ayla.Livro '50 Tons de Cinza'A artista, que ainda não definiu seu estilo musical, se diz uma cantora romântica e sempre escreve canções sobre o universo do amor. Ao acompanhar a repercussão polêmica da trilogia '50 Tons de Cinza', da autora inglesa Erika Leonard James, ela decidiu compor uma música e gravar um clipe que retratasse a parte romântica dos livros. “Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas no mundo apaixonadas pelo livro. Eu li e entendi o motivo das pessoas gostarem. Os personagens são imperfeitos como todos nós e se amavam da forma que eram”, afirma. O enredo de '50 Tons de Cinza' conta a história de Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos que, após conhecer um homem rico chamado Christian Grey, passa a ter um relacionamento com o magnata. Em meio ao luxo, Anastasia descobre o mundo do sadomasoquismo.
Apesar de se inspirar na história de Christian e Anastasia para compor seu single, Ayla diz que não se identifica com a relacionamento sadomasoquista entre os personagens: “O livro é muito sexual, acredito que o que acontece entre quatro paredes deve ficar entre você e a outra pessoa. Sadomasoquismo não é a minha "praia", mas a minha conexão não foi literal, mas a parte do romance”.
A cantora ainda não tem nenhuma apresentação agendada em Salvador, mas planeja lançar em 2015 um clipe que será gravado em São Paulo, além de um CD com músicas autorais.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Música