Desde criança, a baiana Ayla Eloy era apaixonada pelo estilo do grupo de rock Queen. As apresentações do vocalista Fred Mercury serviram de inspiração para amar o mundo da música. Na adolescência, ela procurou por cursos de música aqui na Bahia, mas não se identificou com nenhum, assim decidiu partir para outra área. Ela se graduou em marketing e passou a trabalhar como trainee, mesmo assim, a paixão não foi esquecida.Após quatro anos em uma grande empresa do Brasil, decidiu juntar dinheiro e viajar para o Estados Unidos. Conciliou a carreira de trainee com apresentações em bares, e conseguiu o valor para viagem. Agora, aos 26 anos, a cantora lança seu single, cantando em inglês, 'I’m here to stay' (Eu estou aqui para ficar), baseada no livro '50 tons de cinza'.
Formada em Marketing, Ayla Eloy foi para o Estados Unidos estudar musica. |
Apesar de se inspirar na história de Christian e Anastasia para compor seu single, Ayla diz que não se identifica com a relacionamento sadomasoquista entre os personagens: “O livro é muito sexual, acredito que o que acontece entre quatro paredes deve ficar entre você e a outra pessoa. Sadomasoquismo não é a minha "praia", mas a minha conexão não foi literal, mas a parte do romance”.
A cantora ainda não tem nenhuma apresentação agendada em Salvador, mas planeja lançar em 2015 um clipe que será gravado em São Paulo, além de um CD com músicas autorais.
Assista ao clipe: Leia também Em Salvador para lançamento de novo CD, Flávio Venturini fala sobre turnê, composições e relação com a Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade