Após esgotar os ingressos para apresentação em Curitiba, a banda Coldplay anunciou mais um show na cidade para o dia 22 de março, no Estádio Couto Pereira.
A apresentação será a décima do Coldplay no país, outras seis acontecerão em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, além das duas confirmadas em Curitiba.
Leia também:
Os ingressos serão vendidos por meio do site da Eventim e a venda inicia às 10h da sexta-feira, 21 de outubro. A abertura fica por conta da banda Chvrches.
https://twitter.com/tracklist/status/1583130867920011273?s=20&t=SWN5XiF0rMVOZPtznAB7hA
Estado de saúde
A banda Coldplay deixou os fãs preocupados após publicarem nota oficial, na terça-feira (04), com o adiamento dos oito shows da banda no Brasil. O motivo foi uma infecção pulmonar diagnosticada em Chris Martin, vocalista do grupo.
Segundo o aviso, “Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas”. Os shows são esperados para aconteceram no início de 2023.
Em entrevista ao iBahia, o Coordenador do serviço de pneumologia do Hospital Mater Dei Salvador, Dr Jamocyr Marinho, explicou que a doença pode ter diversas origens.
“Os dois pulmões são muito grandes então tudo que vem do ambiente externo é inalado pelo pulmão: fumaça, o oxigênio, etc. E em algumas situações também vem microrganismos que fazem mal, como bactérias, bacilos da tuberculose e pode ser vírus, como vimos agora nessa pandemia. Então várias lesões externas e também internas podem comprometer o pulmão”, iniciou.
“Normalmente a gente precisa que a defesa dos brônquios, do pulmão e do nariz estejam perfeitas e uma das causas que diminui essa defesa são os resfriados causados pelo frio, por exemplo. E também (os membros da banda) são pessoas que viajam de avião, uma baixa de imunidade, por qualquer fator, pode gerar uma infecção pulmonar”, explicou.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!