Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

Com A Dama, Sambaiana lança 1º single de novo álbum na próxima sexta

'É o primeiro lançamento do nosso trabalho mais importante até aqui', destaca Ju Moraes, uma das integrantes do coletivo feminino de samba

Lucas Sales • 17/01/2024 às 19:34 • Atualizada em 17/01/2024 às 21:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O grupo feminino Sambaiana, liderado pela cantora Ju Moraes, vai lançar o primeiro single do novo projeto musical na próxima sexta-feira (19). "A Mais Bonita da Cidade" conta com a participação da cantora A Dama.


				
					Com A Dama, Sambaiana lança 1º single de novo álbum na próxima sexta
'É o primeiro lançamento do nosso trabalho mais importante até aqui', destaca Ju Moraes, uma das integrantes do coletivo feminino de samba. Foto: Divulgação

“É o primeiro lançamento do nosso trabalho mais importante até aqui. Frio na barriga e ansiedade para entregar esse single para o nosso público feito junto com A Dama, nossa grande parceira, com muito amor, muita dedicação e muita certeza do que nos propusemos a fazer. Já já o projeto completo será entregue para vocês. Agora vamos trazer uma pequena amostra”, pontua Ju.

Leia mais:

Além da ex-finalista do "The Voice Brasil", o coletivo de samba é formado por Grace Profeta, Lalá Evangelista, Marcinha BB, Marília Sodré e Rayra Mayara. Composição de Alana Gabriela e Marília Sodré, o pré-save do single “A Mais Bonita da Cidade” já está disponível através do link.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música