Os integrantes do É o Tchan avaliaram neste domingo (7) o sucesso contínuo do grupo depois de 30 anos de carreira, durante o ensaio de Carnaval realizado em Salvador.
Em entrevista ao iBahia, Compadre Washington citou a importância de acompanhar a atualidade na criação das músicas de trabalho, mas ressaltou a importância de reviver os sucessos do início.
Leia também:
"O Tchan já está na quarta geração, praticamente entrando na quinta, e o intuito é sempre levar alegria. Nossa musicalidade está sempre sendo renovada, porque a gente sempre está atualizado com o que está acontecendo no mercado musical. Mas as nossas músicas a gente nunca esquece de cantar, porque foram músicas que marcaram época, apesar que nós temos músicas novas", disse.
Já Scheila Carvalho pontuou a importância das redes sociais no contato com os fãs. Para ela, esse se tornou um meio de estar mais perto dos admiradores da banda.
"É de geração para geração. Eu vejo hoje crianças dançando e me marcando no Instagram. A gente tem esse contato mais próximo agora com as redes sociais, então é bacana. Quem dera a gente tivesse esse contato na época".
O grupo se apresentou para uma multidão neste domingo, no Clube Espanhol, em Ondina. E, como pontuou Compadre Washington, não faltaram os hits de quando o grupo começou a fazer sucesso, na década de 19990.
Além de Compadre e Scheila, Sheila Mello, Beto Jamaica e Jacaré também estavam na formação oficial do show, relembrando um dos momentos mais icônicos do grupo. Ex-integrante do grupo, Carla Perez também fez surpresa para os fãs e dançou ao lado dos amigos.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!