Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Agenda

Confira a ordem dos shows no Numanice em Salvador

Ludmilla não abre o evento, que terá outras três atrações

Redação iBahia • 21/07/2023 às 21:08 • Atualizada em 21/07/2023 às 21:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Confira a ordem dos shows no Numanice em Salvador
Fotos: Webert Belicio/ Gabriel Rangel/ Agnews

A produção do projeto Numanice, da cantora Ludmilla, divulgou a ordem dos shows durante o evento em Salvador no sábado (22). De acordo com as informações postadas na página da festa nesta sexta-feira (21), outras três atrações devem se apresentar. Ludmilla é a terceira delas. [Confira a lista abaixo]

Abertura da casa: 16h

Leia mais:

16h - Gabi da Oxe

18h - TeleFunkSoul

19h - Ludmilla

22h - Ludbrisa

23h - Th4i

Além disso, a organização publicou também outras informações sobre o evento. Como deve chover na cidade no fim de semana, segundo a previsão do tempo, os locais com áreas cobertas são destacados.

Também foram detalhadas as bebidas disponíveis na parte open bar do evento e os materiais que têm entrada proibida. Há ainda o mapa da festa e informações sobre segurança. [Confira abaixo]

Lumilla em Salvador

A cantora desembarcou na capital baiana ainda na manhã desta sexta. Ela chegou de jatinho particular e seguiu para a suíte exclusiva que reservou em um hotel luxuoso do centro da cidade.

O iBahia apurou que a acomodação não aparece nas plataformas de reserva e nem é apresentado para qualquer um no setor de vendas do estabelecimento.


				
					Confira a ordem dos shows no Numanice em Salvador
Foto: Reprodução/Instagram

O local foi exibido por Lud nas redes sociais, com a legenda "cobertura nova em Salvador". Nas imagens, dá para ver que, além de piscina e varanda próprias, a suíte tem um quarto com cama king, dois banheiros, cozinha e pelo menos três salas, sendo uma de jantar, com uma mesa com 10 lugares; uma de estar; e uma de televisão. [Assista abaixo]

A diária da acomodação mais parecida com essa disponível nas plataformas de reserva do hotel custa mais de R$ 2 mil e não tem piscina individual. Além da privacidade e do tamanho, o local oferece apenas uma hidromassagem como diferencial dos outros quartos.

Vídeo: Reprodução / Instagram

Já a casa onde a família de Ludmilla está hospedada tem churrasqueira, piscina e vários quartos. Só não foi possível determinar o local exato onde ela fica localizada.

Nas postagens, a cantora compartilhou o almoço farto com direito a feijoada e churrasco. Dá para ver também vários paletes de bebidas na área da piscina. Além dela e de Brunna, a mãe, Silvana Oliveira, e a avó, Vilma Salles, aproveitam a refeição.

A cantora também deu uma amostra do que o público vai encontrar no cenário do show, enquanto sobrevoava o Wet'n Wild, na Avenida Paralela - espaço que receberá o projeto. [Assista abaixo]

Vídeo: Reprodução / Instagram

				
					Confira a ordem dos shows no Numanice em Salvador
Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música