Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
'Two' pra lá, 'two' pra cá

Confira sucessos de 2023 que são versões de músicas internacionais

Artistas ganharam as paradas musicais com versões em português de hits internacionais

Bianca Andrade • 26/05/2023 às 14:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Confira sucessos de 2023 que são versões de músicas internacionais
Foto: Spotify

Enrolar a língua para cantar alguma música internacional? Isso não faz parte do cotidiano do brasileiro, ou melhor, até faz, mas para que ouvir em inglês quando com certeza a canção já existe na versão PT/BR?

É um fato, se uma canção fez sucesso no mundo, tenha certeza que algum artista brasileiro vai colocar no mundo uma versão em português, seja em funk, arrocha, sertanejo, forró ou até mesmo em samba.

Leia mais:

As vezes a música pode nem ter estourado, mas se o brasileiro perceber o potencial de uma versão chiclete, a faixa acaba se tornando hit localmente e meme nas redes sociais. Pegando carona no São João, que já está batendo na porta, o iBahia reuniu alguns dos hits de 2023 do forró, sertanejo e arrocha que são versões de sucessos internacionais. Confira:

Vai Sentir Falta de Mim: conhecidos pela versão de Hear Me Now, de Alok, a dupla Iguinho e Lulinha se juntou ao cantor Fabinho Testado para uma versão em português da canção 'Paradise' da banda britânica Coldplay. A faixa também ficou famosa na voz de Nadson O Ferinha.

Nunca Mais: destaque do forró em 2023, o cantor Nattan, que estourou em 2022 com 'Tem Cabaré Essa Noite' uma versão de 'Te Robaré' de Prince Royce, investiu em uma nova versão, desta vez de um sucesso das antigas, a música 'I Don't Wanna Talk About' de Rod Stewart. Na versão brasileira, o artista canta com Xand Avião.

Teu Amigo Cuidou: o hit de Beyoncé, que já ganhou versão de Calcinha Preta, voltou a fazer sucesso novamente, desta vez com Mari Fernandez. A artista lançou uma versão de 'Halo', que já foi parar na boca do público.

Americana na Vaquejada: a música de David Guetta e Avicii 'Lovers On The Sun' virou uma história de amor engraçada na voz de Grandão Vaqueiro e Nattan.

Flores (Melhor do Que Você): a estrela de Hannah Montana não ficou de fora das versões. A música de Miley Cyrus, 'Flowers', que faz referência a um hit de Bruno Mars, foi traduzida por Priscila Meireles ao pé da letra e também ganhou a web.

Desejo Imortal: Gusttavo Lima que costuma ter diversas versões em seu repertório, lançou em 2023 uma versão da música 'It Must Have Been Love', de Roxette. Esta é a segunda versão da banda que o artista grava. O Embaixador também já fez uma versão de 'Spending My Time' com 'Na Hora de Amar'.

Salva-me: um dos grandes sucessos do RBD, 'Salvame' voltou para as paradas de sucesso brasileira pelas versões feitas por Mari Fernandez e Thiago Aquino. Diferente das outras músicas citadas, a faixa é uma tradução do hit em espanhol.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música