Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Aniversário de 60 anos

Daniela Mercury e Claudia Leitte farão shows no cruzeiro da Xuxa

Navio vai ter um restaurante vegano, uma exposição relacionada à sua carreira, com video wall com projeções de filmes e exposição de figurinos

Redação iBahia • 16/03/2023 às 12:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Daniela Mercury e Claudia Leitte farão shows no cruzeiro da Xuxa
Max Haack - Agência Haack / Reprodução - TV Globo

O cruzeiro comandado por Xuxa Meneghel em celebração ao aniversário de 60 anos terá show especial de Daniela Mercury e Claudia Leitte. A festa, que terá início no próximo dia 24, com saída do Porto de Santos, terá ainda apresentações de artistas como Gloria Groove, KLB e Ana Carolina e terá transmissão pelo Multishow.

De acordo com a anfitriã, o navio vai ter um restaurante vegano, uma exposição relacionada à sua carreira, com video wall com projeções de filmes, exposição de figurinos, discos de ouro e de platina, além dos prêmios conquistados ao longo da sua trajetória.

Leia mais:

As atrações do navio foram escolhidas a dedo, nada é à toa. Não é assim: ‘vai lá e faz um show’. O navio vai ter um restaurante vegano por minha causa. Vai ter uma exposição relacionada à minha carreira: videowall com projeções de filmes, exposição de figurinos, os discos de ouro e de platina e os prêmios que ganhei na carreira Xuxa Apresentadora

"O pessoal do KLB vai fazer show. Chamei porque eles são importantes para nós, para minha família. Minha mãe adorava eles. Quando a gente tinha casa em Orlando, ela fez um quarto com "L" na porta em homenagem ao Leandro. Daniela Mercury vai estar no navio porque foi a primeira atração que levei para a Argentina. E Ana Carolina apareceu primeiro no meu programa. Foi tudo escolhido com carinho”, acrescentou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música