O lançamento oficial do álbum "Perfume", da cantora Daniela Mercury, aconteceu no dia 1º de janeiro, no tradicional show do Pôr do Som, no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio. E foi nesta mesma data que uma equipe liderada pelo diretor Diego Lisboa acompanhou o primeiro dia de 2020 da cantora e juntou tudo no mini documentário "D1AUM PERFUME", que será lançado nesta segunda-feira (20), às 20h20, no canal oficial de Daniela Mercury, no Youtube.
As filmagens começaram no avião que trouxe Daniela para Salvador e acompanhou as intimidades da cantora na chegada em casa durante as primeiras horas do ano novo.
No mini documentário é possível ver a preparação de Daniela para o show no Festival Virada Salvador, a intimidade no camarim com a equipe de músicos e bailarinos, além da entrada no palco, com destaque para as músicas "Confete e serpentina" e "Triatro", que é uma homenagem ao carnaval de São Paulo e ao trio elétrico, que completa 70 anos em 2020.
O filme mostra também depoimentos de Daniela sobre a produção do álbum, com imagens da gravação. Além disso, a cantora fala dos sonhos, do Brasil de 2020 e outros assuntos.
“Eu quis fazer um registro diferente depois do videoclipe maravilhoso de 'Rainha da Balbúrdia'. Sinto que os fãs querem mais conteúdo, querem ver o que acontece por trás da cena e eu acho legítimo esse desejo do público. Então, em vez de videoclipes de 'Confete e serpentina' e 'Triatro', eu quis fazer esse registro documental em vídeo, com um dengo pros fãs dessas duas canções”, diz Daniela.
O mini documentário "D1AUM PERFUME" tem 25 minutos de duração e conta com depoimentos da artista que em 2020 completa 38 anos de trio elétrico. "Perfume" é o 20º álbum de Daniela Mercury e mistura o axé com manifestações políticas e baladas românticas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!