O Museu du Ritmo foi palco, neste último domingo (29), do encontro entre Carlinhos Brown e o espanhol David Bisbal. O músico, que já esteve no Brasil no final do ano passado e no início de 2015, veio desta vez a Salvador exclusivamente para participar do Sarau du Brown. Bisbal, que ganhou notoriedade mundial ao participar do reality musical “Operação Triunfo”, já conquistou, ao longo dos 13 anos de carreira, dois Grammys Latinos e três prêmios do World Music Award e já vendeu mais de 10 milhões de discos.
No espetáculo, o espanhol fez um dueto com Brown na canção “Dia Iluminado”, uma composição dos dois que foi eleita pelo público como a mais nova música de trabalho do artista baiano.Na sequência, Bisbal embalou o público com dois de seus grandes sucessos: Lloraré Las Penas e Como Olvidar.Após a apresentação, o cantor disse que espera esta não seja a última parceria com Carlinhos Brown e afirmou “estou muito feliz de estar aqui para cantar uma música inédita que eu e Brown compusemos há um ano. Misturar os dois idiomas em “Dia Iluminado” me pareceu uma ótima ideia. Quero também vir muito mais vezes ao Brasil. Hoje foi um dia totalmente iluminado!”.
Brown, que recebeu na estreia do projeto Alice Caymmi e Angra e, nesta segunda edição, contou com a participação de David Bisbal, defende que “não dá pra ter as tribos tão distanciadas. O carnaval é de todas as tribos e cabe a nós artistas juntar tudo”.
Ao longo do espetáculo, Carlinhos Brown mostra um pouco do que o público vai poder conferir no próximo álbum, ainda sem data prevista para lançamento, que vai contar, por exemplo, com as canções “Pra Vizinha Olhar”, feita em parceria com Arnaldo Antunes, e "Dois Grudados". Além das novas músicas, o artista também relembra, ao longo das três horas de apresentação, grandes clássicos do seu repertório, como “A Namorada”, “Ashansú” e “Muito Obrigado Axé”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade