Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Lunna Monty

DJ anunciada por Beyoncé relembra encontro com cantora: 'Inexplicável'

DJ, dançarina e coreógrafa foi anunciada por Beyoncé durante evento de pré-estreia do filme "Renaissance: a film by Beyoncé", em Salvador

Iamany Santos • 24/12/2023 às 13:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Apresentada por Beyoncé durante evento da pré-estreia do filme "Renaissance: a film by Beyoncé", que aconteceu em Salvador, a DJ, modelo e dançarina Lunna Monty realizou um sonho na última quinta-feira (21). Apesar da passagem rápida pela Bahia, as trocas entre a Queen Bee e a artista baiana marcaram um momento especial, e histórico, para o estado e a vida de Lunna.


				
					DJ anunciada por Beyoncé relembra encontro com cantora: 'Inexplicável'
DJ, dançarina e coreógrafa foi anunciada por Beyoncé durante evento de pré-estreia do filme "Renaissance: a film by Beyoncé", em Salvador. Foto: Reprodução/Redes sociais

"Aproveitem o resto da noite, estou muito feliz por ver vocês todos. E agora eu vou apresentar alguém muito especial. Por favor, aplausos para Lunna Monty", disse Beyoncé, pouco depois dos poucos 3 minutos em que se dirigiu aso fãs da cantora.

Leia mais:

Nascida em Salvador e da periferia do bairro do Imbuí, Lunna Monty tem 23 anos e e é coreógrafa do Afrobapho, coletivo de artes integradas formado por jovens negros periféricos da comunidade LGBTQIA+ de Salvador.

"Como assim que é a primeira vez que a Beyoncé anuncia alguém no Brasil e esse alguém sou eu?", disse Lunna Mony, maravilhada com o ocorrido em entrevista ao g1.

Apaixonada pela artista desde os 9 anos, Lunna se emocionou ao relembrar a primeira vez que assitiu a um clipe de Beyoncé e como imaginou que aquele era seu caminho também.

"Eu tinha o sonho de ir no show dela e vê-la nem que fosse bem de longe. Eu falava: 'Essa mulher ainda vai me ajudar muito. Eu não sei, mas vai me ajudar muito'. Isso eu tinha 9 anos e agora tenho 23. É inexplicável", conta ela.


				
					DJ anunciada por Beyoncé relembra encontro com cantora: 'Inexplicável'
Foto: Reprodução/Redes sociais

A DJ detalhou que teve uma conversa rápida com Beyoncé antes de ser anunciada.

"Ela me elogiou e falou que eu era muito linda. Disse que eu estava muito chique, que eu era muito estilosa e que estava animada por eu tocar no evento dela", relembrou a soteropolitana.

Apesar da troca direta com a diva pop, Lunna conta que os dias passaram mas a ficha ainda não caiu.

"Ainda não sei assimilar isso, a ficha não caiu. Cada dia que acordo, momento que passa, parece que estou sonhando muito e alguém precisa me acordar", contou, emocionada.

Assim como sua chegada, apresentar Lunna também era um segredo e a baiana não sabia que isso iria acontecer.

"Beyoncé me ajudou muito no backstage. Ela me olhou de uma maneira tão carinhosa e me abraçou. Me passou a sensação de que ela era uma artista sensacional e eu não poderia errar. Saí do meu lugar de fã e encarei o lado profissional", revelou a DJ.


				
					DJ anunciada por Beyoncé relembra encontro com cantora: 'Inexplicável'
Foto: Reprodução/Redes sociais

Com uma carreira cheia de marcos, Lunna já performou ao lado de Gloria Groove, no palco do The Town, e participou de um vídeo ao lado da cantora Iza.

Além disso, ela foi a primeira travesti negra a estampar uma campanha de moda em um shopping de Salvador. Na ocasião, ela posou para as lentes do fotógrafo peruano Mario Testino e do brasileiro Fernando Torquatto.

A DJ participou ainda de um editorial da revista Elle Brasil, além de ter desfilado nas passarelas de eventos como São Paulo Fashion Week e Afro Fashion Day.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música