Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
'Circunstâncias imprevistas'

Drake cancela show no Lollapalooza 2023; fãs podem pedir reembolso

Rapper faria show principal da noite, que encerraria último dia de evento; DJ norte americano Skrillex vai fazer show no lugar dele

Redação iBahia • 26/03/2023 às 11:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Drake cancela show no Lollapalooza 2023; fãs podem pedir reembolso

O rapper Drake cancelou o show que faria Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (26). A organização do evento divulgou nas redes sociais o comunicado do cantor, que cita "circunstâncias imprevistas" e pede desculpas pelo ocorrido.

"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas."

Leia mais:

Atração principal da noite do último dia do Lollapalooza em São Paulo, Drake fecharia o Palco Budweiser. O DJ norte americano Skrillex vai fazer show no lugar dele.

Na última semana, o rapper foi criticado por causa dos shows curtos, com cerca de 45 minutos, e ainda por não permitir a transmissão das apresentações nas edições do Lolla da Argentina e Chile. Em 2019, ele cantou no Rock in Rio e foi alvo de críticas semelhantes, além de ter ignorado fãs na ocasião.

De acordo com a organização do festival, serão disponibilizados por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day deste domingo a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso.

Ainda segundo o Festival, para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03. As regras para solicitação de reembolso serão publicadas no site do evento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música