Zezé di Camargo e Luciano levaram o público ao delírio em Santo Amaro |
Veja também: Caetano Veloso emociona Santo Amaro no primeiro show sem Dona Canô Confira a programação da tradicional Festa da Purificação, em Santo Amaro
"O convite direto da família de Caetano não é para qualquer um. Não cobramos nada (para fazer o show) porque ou é presente ou não é. Não existe presente pela metade", disse Luciano antes de subir ao palco.
Uma curiosidade é que Luciano foi à Santo Amaro no meio da suas férias. Depois do show ia voltar direto para Miami, nos Estados Unidos, onde estava.
A dupla se declarou para os baianos: "O melhor da Bahia é o baiano" |
No palco, diante de uma plateia eufórica, Zezé di Camargo também comentou o convite."Esse show deveria ter acontecido há quatro anos. E dessa vez não tinha como adiar. É uma privilégio estar aqui diante dessa igreja, onde Dona Canô era devota", disse.
A apresentação da dupla durou mais de duas horas. Os dois levaram a plateia ao delírio com as canções 'A Ferro e Fogo', 'Como Um Anjo', 'No Dia Que Eu Saí de Casa', 'Pão de Mel' e 'É O Amor'.
No intervalo entre as músicas, eles se declaravam para os baianos. 'O melhor da Bahia é o baiano. Que felicidade!', disse Zezé. 'Essa é a nossa primeira vez em Santo Amaro, queremos voltar todo ano', complementou Luciano. * A repórter viajou para Santo Amaro a convite do evento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade