Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
No Brasil

Empresa anuncia mudanças na venda de ingressos para shows de Taylor Swift

Após polêmicas, fãs receberam respostas da T4F sobre a situação com os cambistas

Redação iBahia • 19/06/2023 às 7:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Empresa anuncia mudanças na venda de ingressos para shows de Taylor Swift
Foto: Reprodução/Youtube

Nesta segunda-feira (19), os fãs de Taylor Swift enfrentam mais uma disputa por ingressos dos shows extras da cantora no Brasil. A pré-venda exclusiva para cliente de banco parceiro acontece a partir das 10h com novidades por parte da Tickets For Fun.

Após toda a polêmica em torno da alta demanda do público e grande número de cambistas, que chegaram a vender entradas por R$6 mil, a empresa garantiu maior segurança nas filas presenciais.

Leia mais:

"Para garantir a segurança da operação de venda nas bilheterias físicas, tivemos reuniões prévias com órgãos públicos, incluindo a Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e temos o compromisso dessas instituições em aumentar o efetivo presente nos locais", disse em nota.

A "T4F" ainda reiterou que limitará a venda de ingressos a quatro, por pessoa, e todo cliente deverá apresentar documento de identificação, além de outros dados.

"Na venda presencial somente o titular do documento estará habilitado para realizar a compra dentro do limite estabelecido de ingressos por CPF", completa.

A venda geral de ingressos para os shows extras que acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro começa no dia 22 de junho, às 10h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música