Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Luto

Famosos lamentam morte de Tina Turner: 'Primeiro símbolo de excelência'

Nomes como Viola Davis e Lucio Mauro Filho lamentaram a morte da cantora

Redação iBahia • 24/05/2023 às 17:08 • Atualizada em 24/05/2023 às 17:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Famosos lamentam morte de Tina Turner: 'Primeiro símbolo de excelência'
Foto: Reprodução/Instagram

Considerada rainha do rock no mundo, a cantora Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos. A causa da morte não foi divulgada.

A grande perda para o mundo da música impactou no mundo das celebridades que lamentaram o falecimento da artista de "Simply The Best".

Leia mais:

Veja os depoimentos:

Viola Davis: "Icônica. Linda. Uma sobrevivente. Brilhantismo. Nosso primeiro símbolo de excelência e posse desenfreada da sexualidade!! Você foi minha infância. Ah!! Deus vai receber um anjo hoje!!! Bom descanso, Sra. Tina Turner. Nós vamos nos deliciar com o seu legado!!!"

Carlinhos Brown: "Você deixa a marca profunda da maneira que nós temos que utilizar a música como máquina comunicadora de melhorias para o mundo. Tina, que incendeia os palcos, reascenderá espiritualmente na Glória de Deus. Vai em paz, que todos os anjos da melodia te acompanhem e retorne quando for ordenada, para novos convívios e aprendizados entre nós".

Lucio Mauro Filho: "A Diva Tina Turner acaba de partir para o outro plano, mas seu legado é eterno!! O que ela fez pelo mundo feminino, não só na música, mas como personalidade pioneira na luta contra o feminicídio, tendo a coragem de romper com o silêncio e revelar todo o sofrimento que seu primeiro matrimônio lhe causou, serviu de inspiração para outras mulheres se libertarem".

Ronnie Wood: "Deus te abençoe Tina, a Rainha do Rock And Soul e uma amiga querida para a nossa família. Amor e orações para toda a família, amigos e entes queridos da Tina".

Zezé Motta: "Nos deixou a Rainha do Rock 'n' Roll. @tinaturner marcou a minha geração e creio que a de muitas pessoas no mundo inteiro. Ela foi puro poder feminino, uma artista com um referencial de superação. Uma mulher e tanto, inspiração de luta e resistência. Grande perda! #riptinaturner #tinaturner".

Britto Jr: "Morre Tina Turner, aos 83. Nos anos 80, ela levou 180 mil pessoas ao delírio no Maracanã. Atualmente há uma exposição em SP, com fotos incríveis de sua trajetória. Além de grande estrela, uma mulher poderosa".

Sarah Aline: "Tina Turner foi um exemplo de coragem e luta abrindo espaços e portas onde para pessoas como nós, eram negadas. Obrigada por tudo, descanse em paz".

Margareth Menezes: Fiquei sem palavras! A Rainha Tina, nunca passará. Devemos a ela a maior representatividade da mulher negra no Pop Rock mundial. Será uma inspiração eterna! Te amo, Tina. Espero que algum dia se batize uma estrela no céu com seu nome!

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música