Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Não vem mais

Festival Virada Salvador anuncia cancelamento do show de Rema

Informação foi divulgada nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (28)

Nathália Amorim • 29/11/2023 às 17:04 • Atualizada em 29/11/2023 às 17:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Festival Virada Salvador anunciou o cancelamento de Rema, atração internacional que se apresentaria no evento no dia 30 de dezembro. Prefeitura informou que nova grade será anunciada em breve.


				
					Festival Virada Salvador anuncia cancelamento do show de Rema
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelas redes sociais, o artista comunicou aos fãs que não vai se apresentar em nenhum lugar em dezembro, o que inclui Salvador. Seria a primeira vez do artista na capital baiana.

Leia mais:

"Parte meu coração dizer que não irei me apresentar em lugar nenhum em dezembro. Depois de anos de turnê, ignorei minha saúde e preciso de tempo para me recuperar. 2024 estamos de volta. Com amor", escreveu o cantor, na mensagem que foi compartilhada também pela Prefeitura e pela organização do Festival Virada.


				
					Festival Virada Salvador anuncia cancelamento do show de Rema
Artista comunicou aos fãs que não vai se apresentar em nenhum lugar em dezembro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aos 22 anos, o cantor e rapper vem se destacando entre os nomes internacionais da nova onda do Afrobeat. O primeiro álbum de Rema foi lançado em 2022, com 16 faixas, e contou com a participação de artistas como Chris Brown, além de 6LACK, o britânico AJ Tracey e a cantora Yseult.

Festival Virada Salvador

As atrações do Festival Virada Salvador foram anunciadas no dia 21 de setembro. O evento acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, entre os dias 28 de dezembro a 1º de janeiro.

A festa, que já estava com atrações definidas, como, por exemplo, Ivete Sangalo, Bell Marques e Anitta, contará com outros grandes nomes da música brasileira em um verdadeiro festival com duração de 5 dias. Ao todo, serão mais de 12 horas de música, podendo chegar a 10 atrações por dia.

Entres os artistas que vão se apresentar no evento estão: Xand Avião, Alok, Wesley Safadão, Léo Santana, BaianaSystem, Xanddy Harmonia, Bell Marques, Jorge e Mateus, Família Gil e outras. Confira a grade aqui.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música