Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

FIB 2016: O que o público faz nos intervalos dos shows?

Roda gigante, pokébola gigante e palcos alternativos movimentam o público presente no Parque de Exposições de Vitória da Conquista

Redação iBahia • 28/08/2016 às 23:14 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em seu terceiro e último dia de festa, o Festival de Inverno Bahia 2016 já apresentou shows de ícones da música brasileira. Além disso, o evento realizado em Vitória da Conquista também conta com outros espaços utilizados durante as apresentações e, principalmente, durante os intervalos dos shows do palco principal. Roda gigante, palcos alternativos, praças de alimentações, feira de artesanato e até uma pokébola - inspirada no Pokémon Go - foram montados no Parque de Exposições da cidade.

				
					FIB 2016: O que o público faz nos intervalos dos shows?
"É uma diversão a mais e a vista de lá de cima é incrível", afirmou Lana Moraes, de 23 anos, que enfrentou fila para subir na roda gigante. "Estou esperando o próximo show começar, então, dá pra aproveitar o espaço com os amigos", completou ela, que aguardava o show da dupla sertaneja Marcos e Belluti, neste domingo (28).Outro ponto que "participou" de muitas selfies, durante os dias do festival, foi a pokébola gigante no caminho para o palco principal. O local é um ponto de vendas de churros, mas fez sucesso como uma peça diferente do evento.

				
					FIB 2016: O que o público faz nos intervalos dos shows?
Para o público que precisa se esquentar a sugestão de Hebert Souza, 25, é curtir a festa com a famosa pinga com mel no bambu. "É bem tradicional daqui de Conquista e ajuda e muito a esquentar o corpo", afirmou ele. As noites da cidade chegam a uma sensação térmica de 10ºC.Pra quem pensa que o Festival é só rock está enganado. Outros palcos montados no local recebem shows de ritmos diversos, como o forró, sertanejo e música eletrônica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música