Os filhos de Rita Lee, Beto, João e Antônio Lee, escreveram lindas homenagens à cantora neste domingo (14), quando é celebrado o Dia das Mães. Rita morreu na segunda-feira (8), aos 75 anos.
O filho mais velho, Beto, escreveu, em inglês, que um dia ainda encontrará novamente a mãe. "Do outro lado do universo, no infinito do espaço e do tempo, eu te verei novamente".
Leia também:
João, o filho do meio, compartilhou um vídeo especial da cantora, em que ela aparece mais jovem, dando um conselho para os filhos.
"Muitas vezes vocês acharam que eu poderia estar contra vocês", disse. "Tem um lado chato de mãe e de pai, que vocês vão descobrir quando forem, que é dar educação. Quando te perguntarem se a sua mãe não te deu educação, vocês podem responder: 'deu, a gente que não soube dar ouvido", fala ela aos risos.
No texto que acompanha o vídeo, João conta que, quando soube do câncer da mãe, resolveu voltar a morar com os pais. Ele narrou a rotina da família durante o tratamento da mãe e falou sobre sobre a troca de carinho entre os dois antes dela ir dormir.
"Conversávamos até que ela pegasse no sono. Só então eu me levantava, dava a volta na cama, dava um beijinho na sua testa e falava bem baixinho no seu ouvido: “boa noite, te amo mãe”. Perdi a conta de quantas vezes falei que a amava nesses últimos anos. Continuei falando até seu último suspiro. Queria poder falar mais um monte de vezes hoje. Te amo mãe, onde quer que você esteja, para sempre! Feliz dia das mães", escreveu.
Antônio Lee também escreveu um texto emocionante sobre a mãe. Ele contou que nunca viu Rita negar um autógrafo a um fã e que o último que ela deu foi ao neto Arthur, de cinco anos.
"Um dia, enquanto visitava ela no hospital com meu filho Arthur, de 5 anos, o assunto veio à tona. Eu comentei que a vovó Rita tinha um autógrafo muito legal, com desenho de disco voador e tudo! Ele ficou animado: 'Eu quero um autógrafo da vovó Rita!' E ela, claro, não negou", contou.
O filho de Rita Lee descreveu o momento e explicou que a mãe já não estava com forças para fazer o autógrafo do jeito que ela sempre fez.
"E sem saber que aquela seria a última vez, foi lá e assinou seu nome tão lindo. Dedicado a um grande fã que vai sentir muitas saudades da vovó. Feliz dia das Mães mais dolorido do mundo, Mãezinha", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!