Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Nova era

Gusttavo Lima anuncia fim do Buteco: 'Toda boa história chega ao fim'

Artista fará última turnê com projeto em 2024; cidades que receberão show ainda não foram anunciadas

Bianca Andrade • 30/10/2023 às 20:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O 'Buteco' do Gusttavo Lima irá fechar as portas. Após cinco anos rodando o país com o projeto que se tornou sucesso de público e referência no universo sertanejo, o 'Embaixador' anunciou o fim da festa.


				
					Gusttavo Lima anuncia fim do Buteco: 'Toda boa história chega ao fim'
Gusttavo Lima anuncia fim do show Buteco. Foto: Instagram

Por meio das redes sociais, Gusttavo Lima comunicou o encerramento da turnê, que ganhou status de festival e teve a última edição em Salvador no início de outubro.

Leia mais:

"Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em 2024. Mas não se enganem, butequeiros e butequeiras, nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos", escreveu.

O artista fará "mais uma rodada" com a festa em 2024, passando por diversas cidades do país. "Vamos celebrar cada capítulo da nossa história e assistir ao último ato do nosso espetáculo com alegria e gratidão. Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações", informou.

Nos comentários da postagem de despedida, os fãs se mostraram ansiosos para o próximo projeto do sertanejo.

"Encerrando o Buteco pra começar algo maior, né? a gente sabe, Embaixador", comentou uma seguidora. "Só quem foi sabe a magia que é esse evento!!! Feliz demais em ter ido e vivido na época do Buteco do Gusttavo Lima BB", escreveu outro. "Que triste, mas já estou esperando o novo projeto", disse um terceiro.

Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o próximo projeto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música