Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
'Ivete 3.0'

Ivete Sangalo: veja como foi o show de abertura dos 30 anos da cantora

Artista baiana lotou o estádio do Maracanã na noite desta quarta-feira (20)

Lucas Sales • 21/12/2023 às 1:03 • Atualizada em 21/12/2023 às 6:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo mostrou toda a potência da carreira em um show arrebatador na noite desta quarta-feira (20). Diante de um estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, completamente lotado, a artista fez um passeio por toda a trajetória com um repertório nostálgico.

Ao longo da apresentação, a baiana relembrou os principais sucessos da época em que esteve no comando da Banda EVA, além dos hits da carreira solo. Ivete intepretou mais de 30 músicas no show histórico.

Leia mais:


				
					Ivete Sangalo: veja como foi o show de abertura dos 30 anos da cantora
Artista baiana lotou o estádio do Maracanã na noite desta quarta-feira (20). Agnews

Entre os hits, "Alô Paixão", "Macetando", "Quando a Chuva Passar", "EVA", "Muito Obrigado Axé", "Macetando", "Abalou", "Sorte Grande", "O Mundo Vai" entre outros marcaram presença no setlist. A cantora fez ao menos cinco trocas de figurino no decorrer da performance e impressionou o público com a variedade de looks.


				
					Ivete Sangalo: veja como foi o show de abertura dos 30 anos da cantora
Agnews

'O Maraca é dela'

Essa foi a segunda vez em que a artista baiana lotou o Maracanã. Em 2006, ela gravou um DVD no estádio diante de 60 mil pessoas. 17 anos depois, ela retornou ao local e lotou novamente a arena.

Uma das novidades no retorno foi a transmissão ao vivo para todo o Brasil em canais abertos e fechados. A TV Globo exibiu boa parte do show na tv aberta, enquanto o Multishou e Globoplay exibiram a apresentação na íntegra com apresentação de Taís Araújo.


				
					Ivete Sangalo: veja como foi o show de abertura dos 30 anos da cantora
Agnews

Para a ocasião especial, Ivete recebeu como convidados especiais a cantora Ludmilla e o guitarrista da banda Sepultura, Andreas Kisser. Junto com Ludmilla, a artista cantou "Macetando", música que será a aposta para o verão e carnaval deste ano. Ela encerrou a apresentação com o sucesso "O Mundo Vai".

"Meu Deus, eu estou muito emocionada. Marcelo, Marina, Helena, mamãe ama vocês". Eu mereço essa carreira, essa família, vocês [os fãs], meus amigos que estão aqui. Eu mereço", disse ela emocionada sob o público.

As filhas gêmeas da artista, inclusive, subiram ao palco para um momento especial. Marcelinho, 14 anos, e o pai Daniel Cady, assistiram o espetáculo da plateia. Assista:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Outro momento de destaque foi a emoção de Ivete ao rever momentos do passado. A artista não conteve as lágrimas no momento em que o telão exibiu registros dos pais. Veja abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música