Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Música

Jeanne Lima celebra lançamento do novo álbum: 'Sucesso'

Ex-vocalista do Limão com Mel vai estrear nas plataformas digitais o projeto "Simplesmente Jeanne"

Redação iBahia • 15/03/2023 às 16:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jeanne Lima celebra lançamento do novo álbum: 'Sucesso'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um dos grandes nomes do forró baiano e brasileiro, Jeanne Lima celebrou o lançamento do projeto "Simplesmente Jeanne Lima". Em bate papo com o iBahia, a ex-vocalista da banda Limão com Mel falou das principais expectativas não só do álbum, mas também do single "Não Adiantou".

"Expectativa é das melhores possíveis. Aquele desejo de felicidade para quando as pessoas ouvirem essa canção, essa música é linda que fala de amor, de alegria, os corações apaixonados vão amar escutar", disse ela.

Leia mais:

Sobre a gravação em audiovisual, a forrozeira destacou: "É um misto de uma grande realização, um filho nascendo. Eu sei que é redundante, o meu primeiro audiovisual, vai ser muito sucesso, o resultado vai ser bacana, toda a nação forrozeira vai curti".

O projeto foi gravado em Fortaleza, no Ceará. Na terça (14), a artista marcou presença no programa Fuzuê, da Bahia FM, e relembrou detalhes da carreira musical. Jeanne Lima também participou da terceira temporada do programa 'The Voice Brasil', da TV Globo e integrou a equipe do ex-técnico Daniel. Assista abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música