Pela quinta vez no Festival de Verão, a dupla Jorge e Mateus embalou os corações apaixonados que lotaram a arena do Parque de Exposições, em Salvador. Simpáticos, os cantores fizeram questão de falar com as fãs durante a apresentação, ganharam presentes e retribuíram o carinho mandando beijo e jogando toalhinhas.
'A Hora é Agora' levantou a galera seguida dos sucessos 'Amo Noite E Dia', 'Cartaz', 'Flor', 'Beija Flor', 'Pode Chorar', 'Vestígios','Aí ja era', 'O que é que tem?' e 'Duas Metades'. 'Wake me Up', do celebrado DJ Avicii e 'Amor Pra Recomeçar', de Barão Vermelho, também fizeram parte do repertório especial.
A dupla ainda fez uma homenagem à Bahia. Com o colar dos Filhos de Ghandy, Jorge puxou um coral afinado ao cantar o sucesso 'Raiz de Todo Bem', de Saulo Fernandes, o hit do verão, 'Lepo, Lepo', do Psirico e 'Fui Fiel', de Pablo.
Participação especial Depois de se apresentar no Palco Passarela Faculdade Maurício de Nassau, Israel Novaes subiu ao palco principal do evento para fazer uma participação especial no show dos conterrâneos. Juntos, eles cantaram o hit 'Vem ni mim Dodge RAM' e 'Sinal Disfarçado'. "Obrigado, meus padrinhos. Prazer cantar com vocês mais uma vez em Salvador", disse o artista.
Vale lembrar, que ao longo dos oito anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CD’S/DVD’S 'Ao Vivo em Goiânia' (2007), 'O Mundo é Tão Pequeno' (2009), 'Ao Vivo Sem Corte' (2009), o CD 'i Já Era' (2010), a coletânea 'Jorge & Mateus – Essencial' (2012), o álbum 'A Hora É Agora', e o mais recente trabalho, o CD e DVD intitulado 'Live In London – At The Royal Albert Hall'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade