Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entrevista

Juliette anuncia nova era ao lançar álbum 'Ciclone': 'Eu coloquei tudo de mim nesse trabalho'

Cantora paraibana deu um novo passo na carreira nesta quinta-feira (24)

Redação iBahia • 24/08/2023 às 21:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juliette anuncia nova era ao lançar álbum 'Ciclone': 'Eu coloquei tudo de mim nesse trabalho'
Foto: Divulgação

Juliette anunciou a chegada de uma nova fase artística com o lançamento do álbum Ciclone nesta quinta-feira (24). Com canções autorais, a artista misturou pop, trap, elementos da cultura nordestina e mais.

"Eu coloquei tudo de mim nesse trabalho. terá uma Juliette antes e depois desse trabalho. Estou parecendo uma menina que acaba de completar 15 anos. É muito visceral, tem vários acontecimentos [da minha vida]. tudo o que tem em Ciclone é sobre mim e fala sobre mim. Quem está me limitando? no meu novo trabalho eu vou trazer tudo o que eu quiser, eu me comprometi a trazer quem eu sou agora", disse ela durante entrevista coletiva na última quarta-feira (23).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A cantora ainda destaca que o projeto surgiu juntamente com um desenvolvimento pessoal. Ela ainda destaca que os fãs poderão perceber recados diferenciados no disco.

"Eu amo as minhas raízes, mas eu também sou pop, amo o trap, o samba, isso amplia a nossa potência. isso enriquece a música. As pessoas têm o hábito de rotular e não, nada mais no mundo é totalmente puro, tudo tem uma influência. Eu misturei tudo sem perder a minha essência", contou.


				
					Juliette anuncia nova era ao lançar álbum 'Ciclone': 'Eu coloquei tudo de mim nesse trabalho'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ainda durante o bate papo, a artista dividiu que Anitta foi uma grande mentora na estratégia do projeto e que mostrou boa parte das canções para ela a fim de que a voz de "Girl Fromm Rio" dividisse respectivas opiniões.

"Eu escutei uns 70% do album antes, ela foi me perguntando as coisas do álbum, eu não tenho muito lado técnico, mas tenho um ouvido muito sensível, ela faz a mesma coisa comigo, eu escuto muito ela na estratégia de lançamento, ela é uma artista que inegavelmente deu certo e que bom tê-la como amiga."

Sobre um possível feat com a artista ela destacou: "Eu sempre fui essa mulher forte. sou frágil em alguns momentos, e existirá alguns outros. a gente vai fazer e em algum momento vai acontecer, só estamos esperando o melhor momento para as carreiras das duas."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música