Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Relembre

Lollapalooza Brasil enfrentou seis cancelamentos e substituições

Drake foi a sexta atração a desmarcar a apresentação no festival. Ele seria o headliner do domingo e cancelou a apresentação no mesmo dia

Redação iBahia • 27/03/2023 às 12:27 • Atualizada em 27/03/2023 às 14:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lollapalooza Brasil enfrentou seis cancelamentos e substituições
Divulgação

Uma palavra pode definir o Lollapalooza de 2023: cancelamento. Ao todo, o festival que aconteceu de sexta-feira (24) a domingo (26) em São Paulo teve que enfrentar seis cancelamentos de artistas que estavam programados para se apresentar.

Drake foi a sexta atração a desmarcar a apresentação no festival. Ele seria o headliner do domingo e cancelou a apresentação no mesmo dia. Desde o ano passado, os artistas Omar Apollo, Dominic Fike, 100gecs, Blink-182 e Willow também já haviam desistido de vir ao Brasil, por motivos variados.

Leia mais:

Omar Apollo teria se apresentado na sexta, masteve um um conflito de agenda após ser convidado para abrir os shows de SZA nos Estados Unidos. Ele desmarcou toda a sua passagem pela América do Sul. Dominic Fike e 100gcs, que fariam shows na sexta e domingo respectivamente, não deram explicações para o cancelamento.

Blink-182, que era headliner do sábado, teve que cancelar após o baterista Travis Barker romper o ligamento de um dedo durante os ensaios.

Os fãs continuam à espera da primeira passagem da banda pelo Brasil. Eles foram substituídos por Twenty One Pilots.

Por fim, Drake cancelou o show faltando poucas horas para o início do último dia do Lolla. Segundo nota oficial, um imprevisto fez com que ele ficasse sem as suas equipes de som e luz, o que inviabilizou a execução do show. Em seu lugar, o festival anunciou Skrillex.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música