|
---|
Mallu Magalhães, bem à vontade, no show que fez no Teatro Vila Velha |
Com pouco mais de uma hora de duração, Mallu Magalhães fez apresentação intimista em Salvador com direito a conversa com fãs, participação de Marcelo Camelo, dancinhas no palco e muita graça. O show aconteceu na noite de quarta-feira (26), com a Sala Principal do Teatro Vila Velha lotada de fãs.
Veja também: Entrevista: Mallu Magalhães fala ao iBahia sobre a atração por Salvador, música e o maridoBem à vontade, de sandálias Havaianas e saia longa, Mallu encontrou uma plateia acomodada, mas não exatamente quieta. Isso porque em diversos momentos do show, o público fez pedidos inusitados, conversou com a cantora, mandou bilhetes e deu muita risada com as brincadeiras da paulistana.No repertório da noite, o último disco de Mallu, chamado Pitanga, foi predominante. Inclusive, uma grande Pitanga fazia parte do cenário do show. No repertório, os destaques ficaram com as músicas ‘Cena’, que abriu o show, ‘Por que Você Faz Assim Comigo?’, que marca o momento em que a cantora vai para o teclado, ‘Highly Sensitive’, quando ela faz uma performance mais rock’n roll, e ‘Me Gustas Tu’ (de Manu Chao), quando se pode notar uma Mallu mais solta, dançando e soltando a voz.
|
---|
Mallu e Marcelo Camelo improvisam duas músicas no palco |
Depois de ‘Olha Só, Moreno’, uma de suas composições dedicadas ao marido Marcelo Camelo, a expectativa para uma participação do músico era imensa. Para apresentar o convidado, ela adianta que não houve ensaio algum e que a música que eles tocariam seria puro improviso. Sob os aplausos e gritinhos eufóricos do público, a cantora finalmente convida Camelo. “O incrível, maravilhoso, o melhor do mundo”, diz derretida.Enquanto os fãs pediam a música ‘Janta’(parceria entre Mallu e Camelo, no Sou, primeiro disco solo do carioca), o músico retrucou: “A gente não quer ser um casal de uma música só”. Mas, mesmo depois de cantarem juntos ‘A Outra’ (composição dele ainda na banda Los Hermanos), eles acabaram tocando também a música pedida.
|
---|
A cantora lê bilhetes dos fãs |
Outros momentos que marcaram o show foram pequenos problemas técnicos, que desnortearam um pouco o roteiro programado. “Ai gente, hoje o dia tá que tá”, dizia Mallu fazendo graça. Isso porque o retorno da cantora parou de funcionar e, para tentar ajustar o aparelho, entrou em cena um técnico com apelido engraçado: Bodega. Mallu aproveitou a situação para tirar sarro da sua ‘falta de sorte’. Depois completou: "Vamos pular para a próxima música, porque tem tudo a ver com esse momento", disse rindo. Era a canção 'Velha e Louca'.Simpática e carinhosa com os fãs, recebeu todos os bilhetes, ficou tímida ao ouvir elogios da plateia e ainda dedicou a música ‘Lonely’ para duas fãs especiais. “Além de ter feito essa música em um momento importante da minha vida, também quero dedicar para Lis e Mariana. É que Mariana pediu Lis em casamento hoje, gente!”, disse após ler o bilhetinho. Com ‘Sambinha Bom’, Marcelo Camelo voltou ao palco mais uma vez e se misturou com a banda. O clima já era de despedida. A plateia se levantou e cantou junto com ela. “Obrigada mesmo por terem vindo hoje”, disse por fim. Na saída do show, Sofia Barreto, 17 anos, que acompanha a carreira da artista desde 2009 se disse emocionada. "Eu gosto dela desde quando ela era pouco conhecida. O show de hoje me fez lembrar várias partes da minha vida", contou a fã. Lis Farias, 22 anos, e Mariana Sentelhas, 27, as noivas da noite, ganharam música e pareciam radiantes. “Foi emocionante. Tentei de todas as formas falar com Mallu sobre a música, não deu certo. Então, na hora decidi fazer o pedido”, revelou Mariana. “Antes do show, ela (Mariana) me mostrou as alianças, chorei muito. Aquela é a nossa música”, completou Lis.
Veja vídeo de Mallu e Camelo cantando 'Janta', no show do Teatro Vila Velha, em Salvador:[youtube S4jzVS89xzk]
Confira a galeria de fotos, com imagens de Rodrigo Lopes, exclusivamente cedidas ao iBahia.