Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Da Bahia para o mundo

Márcio Victor celebra apresentações do Psirico nos Estados Unidos: 'Nosso movimento tem força'

Grupo vai agitar o público do exterior os dias 1º, 02 e 03 de setembro

Redação iBahia • 01/09/2023 às 17:45 • Atualizada em 01/09/2023 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Márcio Victor celebra apresentações do Psirico nos Estados Unidos: 'Nosso movimento tem força'
Foto: Divulgação

O setembro começa diferenciado para a banda Psirico. É que o grupo, comandado por Márcio Victor, vai se apresentar nos Estados Unidos nesta sexta-feira (1º) e também nos dias 2 e 3 de setembro.

A tour começa em Orlando, no dia 1º de setembro (sexta-feira), onde o grupo anima o Legends. Em seguida, o Psi vai até Massachusetts para agitar a cidade de Malden, no sábado, dia 02/09. A temporada termina no Brazilian Day Newark, em New Jersey, no domingo, dia 03 de setembro.

Leia mais:

“Qualquer folga que eu tenho, faço questão de ir até os Estados Unidos! E vai ser maravilhoso levar o suingue do meu Psi e o nome da minha Bahia para este lugar que eu amo. Vamos agitar os gringos e matar a saudade do meu povo que está por lá”, disse ele.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

“Acredito muito na presença dos brasileiros em fortalecer esses eventos, e é uma honra para o Psirico, uma banda que nasceu no Engenho Velho de Brotas, e transformou o pagodão da Bahia, ser convidada para fazer grandes shows nos Estados Unidos. Isso mostra que o nosso movimento tem força e pode ser consumido por todo o mundo”, completou ele.

O setlist da apresentação do grupo reunirá sucessos como "Lepo Lepo", "Popo da Bunda", "Desce Toma Toma", "Toda Boa", entre outros sucessos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música