Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Emocionante

Maria Rita e Elis Regina ficam 'lado a lado' em dueto inédito; assista

Encontro entre mãe e filha foi montado por meio da Inteligência Artificial

Redação iBahia • 04/07/2023 às 10:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maria Rita e Elis Regina ficam 'lado a lado' em dueto inédito; assista
Foto: YouTube

Um encontro inédito, e até então, impossível de acontecer, emocionou a web na última segunda-feira (3). Uma das maiores vozes da geração, Elis Regina, morta há 41 anos, se uniu a filha Maria Rita para cantar um dos maiores sucessos da artista.

Mãe e filha protagonizaram um dueto do clássico 'Como Nossos Pais', de Belchior, que marcou a década de 70 na voz de Elis, para a campanha de 70 anos da Volkswagen.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O encontro entre gerações foi possível graças a inteligência artificial, que, por meio da tecnologia deepfake, reproduziu Elis Regina em uma Kombi antiga da marca, em um encontro com o lançamento da empresa, uma ID.Buzz, versão 100% elétrica da Kombi.

A apresentação do comercial emocionou Maria Rita, que não conteve as lágrimas ao assistir pela primeira vez o vídeo durante um evento realizado na última segunda.

O filme foi criado pela agência AlmapBBDO e produzido pela Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira, e pós-produção de uma empresa norte-americana especializada, que tem experiência em projetos feitos em Hollywood.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música