Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Homenagem

MC Kevin ganha álbum póstumo 2 anos após morte; ouça

Projeto conta com 7 músicas inéditas e participações de destaques da cena do funk

Redação iBahia • 14/07/2023 às 13:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Kevin ganha álbum póstumo 2 anos após morte; ouça
Foto: Reprodução/ Instagram

O nome do funkeiro MC Kevin, morto em maio de 2021 após cair do 5º andar de um hotel, amanheceu entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo? O lançamento de um álbum póstumo com canções inéditas do artista.

O projeto, nomeado de 'O Menino Ainda Encanta a Quebrada', traz sete músicas, todas em parceria com outros artistas. Colaboram com Kevin os funkeiros MC Hariel, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC 7 Belo, DJ Nene, DJ Jornin, MC Ryan SP e Djay W.

Leia mais:

Nas redes sociais, MC 7 Belo celebrou a parceria e falou sobre a saudade que sente do grande amigo. “Obrigado, irmão, por todos os momentos e por deixar essa música para mim. Sempre será lembrado por mim!”, disse.

MC Hariel também falou sobre o projeto e deixou um recado para os fãs. "Aproveite cada segundo, a vida é muito louca", escreveu o artista que ainda agradeceu a mãe de Kevin pelo convite.

Relembre morte de MC Kevin

A morte do artista completou 2 anos em maio deste ano. MC Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, depois de cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Na época, o jovem tinha 23 anos e estava em alta nas paradas musicais.

Desde então, Kevin vem sendo alvo de diversas homenagens, entre elas a que foi contada na avenida pela escola de samba Unidos do Jaçanã, de São Paulo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música