O cantor sertanejo Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri e irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo (7) em um acidente de carro. Ele fazia dupla com o irmão Maurício.

Além de Mauri, um integrante da equipe, ainda não identificado, também morreu no acidente, segundo informações do g1. Já Maurício "está bem fisicamente", conforme a assessoria de Chitãozinho e Xororó.
Leia também:
"O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor", informou a dupla sertaneja.
Os irmãos haviam se apresentado no último sábado (7) em um evento fechado em Curitiba, no Paraná. O acidente teria ocorrido durante a viagem de retorno para São Paulo.
Mauri formava dupla sertaneja com Maurício há 35 anos. Antes de dividirem os palcos, em 1990, o tio de Sandy e Júnior trabalhava nos bastidores dos shows de Chitãozinho e Xororó, enquanto Maurício atuava como backing vocal.

Casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna, o último post de Mauri nas redes sociais foi uma homenagem à esposa, que completou aniversário há três dias, no dia 4 de dezembro.
Aos 55 anos, Mauri deixa um filho, Maury Lima, de 29 anos, que também segue carreira artística. Ele estava no carro com o pai e o tio no momento do acidente.
"Entendo a preocupação de todos, sou muito grato. Mas peço que não me chamem. Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo que aconteceu. Estou bem fisicamente. Peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei na minha vida toda", disse Maury em publicação nas redes sociais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


