Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Luto

Morre Rita Lee aos 75 anos após luta contra câncer

Cantora enfrentava um câncer de pulmão descoberto em 2021

Redação iBahia • 09/05/2023 às 11:05 • Atualizada em 09/05/2023 às 13:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Morre Rita Lee aos 75 anos após luta contra câncer
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Rita Lee morreu na noite da segunda-feira (8), em São Paulo, aos 75 anos. A informação foi confirmada no perfil oficial da artista no Instagram.

Considerada a "rainha do rock brasileiro", Rita Lee foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e chegou a ser internada em um hospital da capital Paulista, no final de fevereiro, com um quadro considerado extremamente delicado.

Leia mais:

Em 2022, Beto Lee, filho da cantora, revelou que ela estava curada do câncer. Rita Lee viveu em um sítio no interior de São Paulo nos últimos anos.

"Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família como sempre desejou", inicia o comunicado no perfil oficial de Rita Lee.

"O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos", completa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música