Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Na bronca

Nivaldo Marques, do 'Tem Cabaré Essa Noite', fala de ausência de espaços em Salvador

Cantor revelou que não entende o motivo de ficar de fora dos principais eventos da capital baiana

Redação iBahia • 19/08/2023 às 16:10 • Atualizada em 19/08/2023 às 16:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nivaldo Marques, do 'Tem Cabaré Essa Noite', fala de ausência de espaços em Salvador
Foto: Reprodução / Redes sociais

Nivaldo Marques está na bronca por causa da falta de espaço e realizações de shows nos principais eventos de Salvador. Em entrevista ao iBahia, a voz do hit "Tem Cabaré Essa Noite" revelou que mesmo com toda a repercussão que seu nome possui, ele não consegue se apresentar na capital baiana.

"Eu não sei o que é que falta para tocar aqui [na capital baiana]. Não consigo entender. O nome todos conhecem, no carnaval a gente não tocou, não tocamos no São João, sou de Nazaré das Farinhas, mas moro em Salvador e fico sem entender o motivo da falta de espaços", disse ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Com a agenda lotada e apresentações programadas para Camaçari, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, o cantor se prepara para lançar uma nova música: "Aposta de Solteiro". A canção tem a ver com "noitada", "cavalgada", "barzinho" e outras formas de lazer. Ele também lançou na última sexta-feira (18), o feat "Colchão", com Popó Silva. Ouça a música clicando aqui.

"Temos várias músicas vindo aí. Lançamos ontem uma, temos outra preparada para o fim de setembro, para lidar com toda a carreira temos uma equipe que fica por trás cuidando de tudo."

Sobre a repercussão que "Tem Cabaré Essa Noite" trouxe para a carreira ele pontuou: "A gente trilhou novos caminhos, conseguimos fazer shows fora do país, o nome conseguiu espalhar pelo Brasil todo, conseguimos estabilizar muitas coisas".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música