Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Sorriso das antigas

'Os fãs precisam viver isso', diz Bruno do Sorriso Maroto sobre turnê

Turnê comemorativa desembarca em Salvador no dia 30 de setembro

Lucas Sales • 11/07/2023 às 17:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Os fãs precisam viver isso', diz Bruno do Sorriso Maroto sobre turnê
Foto: Reprodução

Bruno Cardoso, Sergio Jr, Vini, Cris e Fred estão preparando um show único para os fãs do Sorriso Maroto. Um dos grupos mais antigos de pagode no Brasil, a banda desembarca em Salvador no dia 30 de setembro para proporcionar ao público baiano uma imersão única em toda a trajetória de sucesso.

Em entrevista coletiva feita na tarde desta terça-feira (11), os cinco integrantes do grupo garantiram que o show contará, além de um setlist especial, com ações únicas como o "Museu do Sorriso", um karaokê e várias interações até a chegada do momento da apresentação que irá durar quatro horas.

Leia mais:

Único vocalista da banda, Bruno Cardoso destacou que gravar em Salvador era um sonho de todos. Ao menos 50 mil pessoas devem lotar a Arena Fonte Nova para prestigiar de perto a apresentação. Além da capital baiana, São Paulo e Belo Horizonte também serão palcos do evento.

"Sempre sonhamos em gravar em Salvador, gravar em estádio é especial, esses 25 anos está sendo muito especial, nada melhor que gravar esses 25 anos de carreira nessas cidades apaixonantes. É um show diferenciado, uma grande imersão. Os fãs precisam viver isso. Não é um festival, não vamos cantar músicas dos outros, é uma viagem no tempo. é 100% de Sorriso Maroto", disse ele.


				
					'Os fãs precisam viver isso', diz Bruno do Sorriso Maroto sobre turnê
Foto: Reprodução

"A gente tem uma parada com salvador que é inexplicável, um negócio diferenciado. É algo que não se explica", completou o comandante.

Sobre a principal motivação para a turnê, Sérgio Jr. (violão) e Cris Oliveira (percussão) destacaram que era preciso um registro com toda essa magnitude, que celebrasse com grandeza as duas décadas e meia da banda. O grupo vai gravar um novo audiovisual reunindo os melhores momentos em cada cidade.

"São muitos indícios e que são necessários de ter um novo registro [de toda a trajetória] nunca tivemos um número de pessoas tão expressivo como esse. são muitos indícios a necessidade dessa comemoração de 25 anos com o repertório mais clássico da banda. tá muito mais especial do que a gente esperava", disseram os artistas.


				
					'Os fãs precisam viver isso', diz Bruno do Sorriso Maroto sobre turnê
Foto: Reprodução

Ingressos à venda

Os bilhetes para o evento ainda estão disponíveis no site e também em pontos físicos. Os ingressos custam entre R$ 75 e R$ 350.

A festa contará com 4 setores: Arena “Nada de Pensar em Despedida”, Arquibancada Intermediária “Bateu Saudade”, Open Bar “Diz Que Quer Ficar” (Água, cerveja, refrigerante e vodka) e Front “Me Olha Nos Olhos”.

Serviço:

O que: Sorriso Maroto As Antigas
Quando: 30 de setembro (sábado), 21h
Onde: Arena Fonte Nova (Ladeira da Fonte das Pedras, s/n - Nazaré, Salvador - BA, 40050-565)
Setores: Arena “Nada De Pensar Em Despedida” / Arquibancada Intermediária “Bateu Saudade” / Open Bar “Diz Que Quer Ficar” / Front “Me Olha Nos Olhos”.
Vendas: Ingresse.com, Balcão de Ingressos, Pida! e Grupo Onda (Shopping Bela Vista)

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música