Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
'De volta ao sol'

Pabllo Vittar é anunciada como atração do Bloco da Preta no Rio

Esse será o primeiro show completo de Preta Gil desde a cura contra câncer no intestino

Lucas Sales • 11/01/2024 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Preta Gil, de 49 anos, convocou a cantora drag queen Pabllo Vittar para o Bloco da Preta. Esse será o primeiro show completo que a mãe de Fran Gil fará desde que se curou contra um câncer no intestino.


				
					Pabllo Vittar é anunciada como atração do Bloco da Preta no Rio
Esse será o primeiro show completo de Preta Gil desde a cura contra câncer no intestino. Foto: Reprodução / Redes sociais

O evento acontecerá no dia 4 de fevereiro na RioArena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O tema da festa será "De Volta ao Sol". Os ingressos custam entre R$ 80 e R$ 350, e estão disponíveis no site.

Leia mais:

"Já são muitos anos sem Carnaval para mim, porque antes tivemos a pandemia e no ano seguinte eu já estava em tratamento. É uma volta ao sol onde reencontro essa festa que é tão significativa para mim e minha história, tanto pessoal, quanto profissional", iniciou a cantora.

"Não tinha momento melhor para eu retornar, rever amigos, o público que acompanha o Bloco da Preta por tantos anos, agradecer por todo carinho e energia positiva que emanaram para mim durante esse tempo. Vai ser o momento de celebrarmos a vida juntos", celebrou a artista.

Bloco da Preta

Data: 4 de fevereiro de 2024
Local: Rioarena
Início dos shows: 17h

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música