Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Pagode raiz cantado por Thiaguinho: 'É uma troca de amor', diz cantor

Ao iBahia, o artista falou sobre as expectativas do show e deu detalhes para o público

Redação iBahia • 28/10/2023 às 9:00 • Atualizada em 29/10/2023 às 14:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

É surreal a energia que tomará conta da Arena Fonte Nova neste sábado (28). Acontece que, depois de tanta espera, a Tardezinha, comandada por Thiaguinho, desembarca em Salvador, a partir das 15 horas. Ao iBahia, o artista falou sobre as expectativas do show e deu detalhes para o público.


				
					Pagode raiz cantado por Thiaguinho: 'É uma troca de amor', diz cantor
Foto: Divulgação

O nome dele é Thiago André: Tardezinha simboliza excelente fase na carreira

Com mais de 18 anos de carreira, o artista tem emplacado um hit atrás de outro. O single 'Falta Você', inclusive, ultrapassou 80 milhões de reproduções no Spotify. E a Tardezinha sintetiza todo esse excelente momento que o cantor vive.

Leia mais:

"O momento do pagode e do samba está incrível. São ritmos que continuam vivos. A ideia do Tardezinha surgiu da minha paixão pelo pagode de raiz e da vontade de trazê-lo de volta em um formato mais intimista. Queria criar um ambiente descontraído onde o público pudesse se conectar com a música de uma maneira especial", relata.

Carinho dos fãs, combustível no palco

Para Thiaguinho, cada cidade onde a Tardezinha desembarca carrega uma energia singular. Porém, a alegria que toma conta do artista ao se deparar com o público cantando junto não passa.

"É incrível sentir a energia e a paixão dos fãs, isso é um grande combustível no palco! Receber tanto carinho do público é algo que me motiva e me faz querer fazer o meu melhor a cada apresentação. É uma troca de amor e energia que é fundamental para um artista", destaca.

É sempre um prazer estar de volta a Salvador: expectativas do Show

Cá entre nós, Thiaguinho está mais familiarizado com Salvador desde que começou a namorar a ex-BBB Carol Peixinho. Mesmo com a rotina corrida, o casal sempre dá um jeitinho de se encontrar e se apoiar. Prova disso é que a influencer está sempre presente no Tardezinha.

“Nós dois entendemos a agenda corrida um do outro, e o apoio mútuo é fundamental. A parceria e o carinho que temos um pelo outro tornam tudo mais especial, e a Bahia é um lugar onde nossa relação se fortalece ainda mais. É maravilhoso ter alguém com quem compartilhar a paixão pela música e pela vida”, confessa o artista.

Com um carinho nato pela capital baiana, Thiaguinho não perdeu tempo e tratou logo de convidar as pessoas a irem para o evento. "O público pode esperar muita música boa, alegria e energia. Vou incluir os grandes sucessos e canções que o público adora cantar junto. Quem ainda não comprou o ingresso, não pode perder a oportunidade de viver essa experiência única da Tardezinha. Será uma tarde de muita música e diversão. Viva a música brasileira! Venham fazer parte dessa festa inesquecível!".

Para atender ao público do Tardezinha, o metrô de Salvador vai ampliar o horário de funcionamento da Estação Campo da Pólvora neste sábado (28). De acordo com a CCR Metrô Bahia, ela terá o horário de funcionamento estendido para 00h30, exclusivamente para o embarque de passageiros.

Os ingressos para o evento estão disponíveis na Bilheteria Digital.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música