O cantor Péricles abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo para deixar o grupo Exaltasamba e partir em carreira solo. O momento aconteceu durante o Altas Horas que vai ao ar no sábado (1°).
O programa ainda conta com Thiaguinho e participações de Xaddy Harmonia, Rodriguinho e Jorge Aragão, que são artistas que inspiraram os cantores de pagode.
Leia mais:
“Quando saí, foi porque tinha uma dúvida em ficar. Estava querendo imprimir mais meu jeito. Não queria atrapalhar o trabalho dele [Thiaguinho], mas me falaram que seria bom para ele. Hoje, vejo que foi muito bom para nós dois. Abriu muitas portas”, disse em trecho do programa segundo o Splash.
Já Thiaguinho, por sua vez, falou sobre a realização do sonho de cantar com Péricles no Exaltasamba: “Quando disse que ia cantar, todos eles já cantavam [...]. Nunca passou pela minha cabeça ser amigo do Péricles, ou cantar com ele. Eu só queria tirar uma foto com ele!”.
Início da amizade entre Péricles e Thiaguinho
Péricles ainda falou sobre a relação com o artista e o momento em que se encontrou com a família de Thiaguinho, tendo certeza que deixou o grupo em boas mãos.
“Eu primeiro conheci a família de Thiaguinho pessoalmente, e depois o conheci. Foi num show no Rio de Janeiro. E a segunda vez foi num show no palco, em 2003 [...]. Quando encontrei a família dele, eu senti que era o destino”, afirma.