A cantora baiana Pitty foi a responsável por abrir o show da canadense Alanis Morissette, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta terça-feira (14). A roqueira apresentou o show da turnê dos 10 anos do disco "Admirável Chip Novo".
Esse foi o mesmo show em que a artista se apresentou no Rio Vermelho, em Salvador. Em entrevista ao iBahia, a baiana falou sobre a nostalgia e sobre o desejo de fazer rock acessível para a população. Pitty ainda detalhou um pouco sobre a expectativa para os próximos 20 anos.
Leia também:
“Tem sido uma experiência incrível fazer essa turnê tocando o ‘Admirável Chip Novo’ na íntegra, mas não me sinto numa viagem no tempo, não há nenhum saudosismo nessa turnê porque a ideia partiu de outro ponto”, iniciou Pitty.
“Na verdade, os fãs foram me lembrando, através das redes sociais, dos 20 anos do álbum, muitos comentando como as letras são mais atuais, fazem ainda mais sentido hoje do que na época do lançamento. Aí comecei a refletir sobre tudo isso e achei que era uma boa ideia fazer essa turnê em comemoração”, completou.
Alanis Morissette trouxe para terras brasileiras o show da turnê em que celebra o álbum "Jagged Little Pill", que completou 25 anos em 2023. O projeto da artista reúne músicas icônicas como "Ironic", "You Oughta Know" entre outros sucessos.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!