Diversos eventos que aconteceriam nesta sexta-feira (10), em Salvador, foram cancelados ou adiados por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana desde a quarta (8). Na quinta-feira (09), a programação também sofreu alterações por conta do mau tempo. Confira o que mudou na programação:
Harmonia Prime - Adiado
O Harmonia Prime, que contaria com apresentações das bandas Estakazero e Harmonia do Samba, no Armazém Vilas, nesta sexta-feira (10), foi adiado para o próximo dia 16 de maio. Quem adquiriu ingresso antecipado para o evento poderá trocá-lo pelo novo ou solicitar o reembolso na casa de shows, localizada em Vilas do Atlântico.
Balé Jovem de Salvador - Cancelado
As apresentações do Balé Jovem de Salvador no Teatro Gamboa Nova, que aconteceria nesta sexta (10) e no sábado (11), também foram canceladas. De acordo com a produção, devido às fortes chuvas, os artistas estão impossibilitados de se deslocar.
Festival da Música Ilimitada - Adiado
O 'Festival da Música Ilimitada' foi adiado por conta das fortes chuvas. O evento aconteceria nesta sexta-feira (10) e no sábado (11), no Largo Tereza Batista, no Pelourinho. De acordo com comunicado oficial, o evento não acontecerá por "impossibilidade técnica e comprometimento das montagens dos equipamentos e das demandas logísticas previstas pela produção".
A organização do festival informou ainda que uma nova data será divulgada em breve. Na sexta, a programação contaria com show de MV Bill, Os Agentes, Nouve e O Terreiro. Já no sábado, os palcos seriam comandados por Adão Negro, Bemba Trio, Ganhadeiras de Itapuã, Efeito Manada e Preto Sábio.
Festival Candyall e Tal - Adiado
Marcado para acontecer neste sábado (11), o festival multicultural Candyall e Tal teve sua estreia adiada para o próximo dia 25 de abril. Realizado pela Associação Pracatum, a programação irá reunir atrações locais e de outros estados pelas ruas do bairro do Candeal Pequeno de Brotas que tem uma história intimamente ligada à arte e à música. O evento contará com outras duas edições, no dias 2 e 9 de maio.
Jazz na Avenida - Cancelado
O projeto Jazz na Avenida, que acontece todas as sextas-feiras no Jardim Armação, também foi cancelado. Na edição que aconteceria logo mais, às 18h, haveria um tributo ao legendário "Quinteto Jazz Hot Club de France, com interpretações de Mario Soares no violino, Rémi Pécout e Daniel Velloso nas guitarras, Alexandre Montenegro no baixo-acústico e Laurent Rivemales na bateria.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade