Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Pronunciamento

Produção de Taylor Swift anuncia reembolso e novo horário de shows

Fãs interessados em pedir reembolso pelo show cancelado devem preencher formulário. Apresentações de domingo (19) e segunda (20) começam 1h depois

Alan Oliveira • 19/11/2023 às 10:33 • Atualizada em 19/11/2023 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Taylor Swift se apresentará uma hora mais tarde neste domingo (19) e na segunda-feira (20), em comparação com o show da sexta (17) - primeiro dia de apresentação no país.


				
					Produção de Taylor Swift anuncia reembolso e novo horário de shows
Taylor Swift adiou apresentação por meio de nota oficial. Foto: Instagram

As informações foram divulgadas pela produção da artista, depois do cancelamento do show marcado para o sábado (18) por causa da onda de calor no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A empresa organizadora pede que o público chegue ao "Engenhão" o mais próximo possível do horário de abertura dos portões.

De acordo com os novos horários, a entrada antecipada dos fãs que possuem pacote VIP será das 16h às 16h45. A abertura dos portões para o público em geral acontece às 17h.

O show de abertura com a cantora Sabrina Carpenter começará às 19h30. Já Taylor Swift sobe no palco uma hora depois, às 20h30.

Reembolso

A Time for Fun divulgou também a política de reembolso dos ingressos no site da empresa. Os ingressos de sábado são válidos para a apresentação de segunda. Basta apresentar os ingressos no novo dia do show.

Já os clientes que desejam solicitar o reembolso do ingresso devem preencher um formulário disponível no site do evento, pedindo a devolução do dinheiro das 23h59 de sábado até 6h de segunda-feira.

A empresa afirma que o pedido de reembolso é irreversível e o formulário só pode ser preenchido uma vez pelo titular da compra e por número de pedido.

O reembolso será realizado de acordo com o canal e meio de pagamento usados para a compra.

Show adiado

A apresentação da cantora que aconteceria no sábado (18) foi adiada por causa do forte calor na capital fluminense. A temperatura chegou a 42,5°C na Vila Militar, a maior temperatura do ano, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na sexta-feira, uma fã da cantora, que foi identificada como Ana Clara Benevides Machado, morreu após passar mal durante o show da artista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música