Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Música baiana

Rachel Reis grava edição do projeto Macaco Sessions

Artista indicada ao Grammy Latino recebeu a participação especial de Yan Cloud

Redação iBahia • 25/09/2023 às 17:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rachel Reis grava edição do projeto Macaco Sessions
Foto: Tácio Moreira

A nova geração da música baiana está presente nas indicações do Grammy Latino através de nomes como o de Rachel Reis, com seu álbum “Meu Esquema”, lançado em 2022. A versão desse show vai ganhar um registro audiovisual em mais um episódio da segunda temporada do Macaco Sessions, com a participação da baiana de Feira de Santana.

Gravado na última sexta-feira (22) na sede da produtora Macaco Gordo, idealizadora do projeto, o show traz canções do álbum indicado ao Grammy, bem como músicas como “Maresia”, maior hit da artista, e “Caju”, presente na série Cangaço Novo, do Prime Vídeo, em uma noite que teve a participação especial de Yan Cloud. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Leia mais:

Rachel é a oitava artista a gravar essa temporada do Macaco Sessions. Ivete Sangalo estreou a nova fase, seguida de Margareth Menezes, Parangolé e Adão Negro. Depois, o projeto dirigido por Chico Kertész viajou até o Rio de Janeiro, onde gravou com Ferrugem e Gustavo Lins. No retorno à cidade de origem, o Olodum foi mais uma atração que gravou com o Macaco Sessions em Salvador e vai integrar a série de artistas da nova temporada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música