Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Rafa e Pipo Marques, do Oito7Nove4, gravam com Fernanda D'avila

No intervalo dos trabalhos, Rafa e Pipo trocaram dicas sobre corpo e alimentação com a dançarina

Redação iBahia • 02/09/2016 às 18:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Novidade musical com direito a coreografia chegando! Fernanda D'avila gravou em Salvador o clipe ensinando a dançar a nova música dos irmãos Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, "Bumbum Balança". A gravação aconteceu em uma academia com o grupo Fit Dance.

				
					Rafa e Pipo Marques, do Oito7Nove4, gravam com Fernanda D'avila
(Foto: Jardel Souza/Divulgação)
No intervalo dos trabalhos, Rafa e Pipo trocaram dicas sobre corpo e alimentação com a dançarina. "Fernandinha é uma pessoa muito bacana, que já tínhamos tido o prazer de conhecer e foi ótimo contar com ela na coreografia da nossa nova música de trabalho. Ela dá show e deu várias dicas bacanas para ver se a gente toma vergonha na cara e entra na linha também para ficar com aquela barriga", brincou Pipo Marques.Bell Marques e Ana são os grandes responsáveis por influenciar os irmãos a cuidar da saúde com uma alimentação equilibrada e gosto por atividades físicas. Bell adora correr pela orla de Salvador e é Ana quem cuida do cardápio da família."A gente tenta manter uma rotina de exercícios e alimentação, até por conta da agenda de shows, que exige bastante da gente. Trabalhamos com nossas imagens e precisamos estar sempre bem, mas quem mora na Bahia não resiste a um acarajé ou moqueca de vez em quando. É pecado!", diz Rafa Marques.

				
					Rafa e Pipo Marques, do Oito7Nove4, gravam com Fernanda D'avila
(Foto: Jardel Souza/Divulgação)
Pipo diz que puxou ao pai, Bel, o prazer pela corridinha. "Eu tento malhar todos os dias e gosto muito de correr na orla. Acaba sendo uma terapia, um momento de mudar o foco, de pensar em outras coisas que não só trabalho, desestressar. Puxei esse gosto de meu pai (Bell Marques). Comecei com ele e criei gosto, apesar dele ainda me deixar muito pra trás", conta Pipo Marques.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música