No último domingo (12), Rihanna voltou aos palcos para uma apresentação especial no intervalo do Super Bowl, a final da liga de futebol americano. Com um mega palco flutuante, centenas de dançarinos e show de luzes, a artista brilhou e aproveitou o momento para revelar a segunda gravidez com A$AP Rocky. Mas quanto será que a artista faturou pelo show?
O espetáculo que durou 13 minutos no total surpreende pelo fato que não oferecer dinheiro extra para quem se apresenta no evento. A produção da NFL não paga o artista, mas cobre as despesas de viagem, como transporte de toda a equipe e montagem do show.
Leia também:
Apesar de não ter cachê, o evento é um dos mais assistidos do mundo quando o assunto é esporte e o artista se vê reconhecido pelo prestígio da apresentação. Isso pode ser notado nas dezenas de publicidades envolta do show, que costumam ser anualmente relembrados quando é época de Super Bowl, assim como reassistidos.
Prova disso é que Rihanna escolheu o show para revelar estar grávida do segundo filho. O nome da artista, menções à gravidez e o show do intervalo ficaram em alta durante horas na noite de domingo, com a final da NFL sendo transmitida para inúmero países e mais de 100 milhões de telespectadores.
E como a NFL é responsável por custodiar os custos, de acordo com a coluna de LeoDias, da Metrópoles, Rihanna investiu cerca de US$ 10 milhões (R$ 52 milhões) na apresentação. Dentre esse valor, 6 milhões de dólares saíram do bolso da própria cantora, com gastos para deixar toda a estrutura do show da maneira que a artista queria.
Além de Rihanna, cantoras como Beyoncé, Lady Gaga, Shakira, Jennifer Lopez, Katy Perry já se apresentaram no Super Bowl.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!