icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Conheça

Saiba quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu após show

Pedro Henrique tinha realizado sonho se per pai há um mês e compartilhava momentos com filha nas redes sociais

foto autor

Lucas Mascarenhas

14/12/2023 às 9:07 • Atualizada em 14/12/2023 às 10:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O cantor gospel Pedro Henrique morreu após passar mal em palco de show em Feira de Santana, distante cerca de 100km de Salvador, na noite da quarta-feira (13). Informações iniciais apontam que ele teria sofrido um infarto.

O iBahia entrou em contato com a assessoria do cantor para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Saiba quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu após show
Pedro Henrique tinha realizado sonho se per pai há um mês e compartilhava momentos com filha nas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nascido na Bahia, Pedro Henrique, tinha 30 anos e, segundo informações da gravadora Todah Music, morava no Rio de Janeiro com a esposa, a influenciadora Suilan Barreto.

Recentemente, Pedro tinha realizado o sonho de ser pai. A pequena Zoe nasceu prematura, com 33 semanas, e teve a chegada comemorada pela família e grandes nomes do gospel como Cassiane e Jozyanne nas redes sociais.


				
					Saiba quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu após show
Pedro Henrique era casado com a influenciadora Suilan Barreto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pedro Henrique nasceu em lar cristão e começou na música com apenas três anos, quando fez a primeira apresentação. A carreira profissional dele começou em 2015, quando publicou os primeiros covers no Youtube.

Os vídeos dele cantando chamaram a atenção de um produtor musical que se ofereceu para gravar o primeiro projeto dele em uma banda. Em 2019 ele entrou em carreira solo.

O cantor gospel tinha mais de 800 mil seguidores em perfil do Instagram e viajava o Brasil fazendo shows. Em agenda do mês de dezembro, divulgada na rede social, ele tinha 11 apresentações marcadas, incluindo o evento privado na Bahia.

Além de cantor, ele também era compositor e possuía mais de 280 mil ouvintes mensais no Spotify. Entre os maiores sucessos estão "Vai Ser Tão Lindo", "Descendência" e "Foi a Mão de Deus", todas com mais de 1 milhão de plays.

foto autor
AUTOR

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Música