Em clima de revival, as bandas Scambo e Raimundos se apresentaram neste sábado (24), segundo dia do Rock Concha, realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). Com uma plateia sempre fiel, a banda liderada pelo cantor Pedro Pondé foi a primeira a subir ao palco.
|
---|
Pedro Pondé vocalista da banda Scambo |
Por quase duas horas, a banda soteropolitana com o seu rock popular brasileiro e suas letras inteligentes apresentou sucessos antigos como
Ocê e Eu,
Amor de Graça,
O Rato e
Mergulhar e canções como
Feliz e
Roda Gigante de seu mais recente álbum, "Flare" (2012). O público, entusiasmado, cantou do início ao fim, em alto e bom som.
O atraso de quase uma hora foi esquecido pelo público presente na Concha assim que sugiram os primeiros acordes de Mulher de Fases, antigo sucesso dos Raimundos. A banda que estava em Fortaleza e teve o voo atrasado chegou em Salvador depois do horário previsto para o início do show. Mas às 21h40, com a primeira canção, tudo ficou para trás.
|
---|
Após nova formação, Digão passou a ser vocalista dos Raimundos |
A demora não tirou a energia da banda e muito menos do público. O grupo emendou sucessos atrás de sucessos e as canções foram cantadas de cor pelos fãs, que lotaram a Concha Acústica do TCA. No repertório, o líder da nova formação do conjunto, Digão revirou o baú da banda Raimundos com
Me Lambe,
O Pão da Minha Prima e
Eu quero é ver o Oco, mas não deixou de cantar músicas do novo disco, "Cantigas de Roda".O Rock Concha termina neste domingo (24) com a apresentação de o Teatro Mágico que faz um show especial em comemoração aos 10 anos do grupo. A banda baiana Pirigulino Babilake encerrará o festival. No sábado, abertura do evento, subiram ao palco da Concha a cantora Tulipa Ruiz e a banda baiana Maglore.
Confira outras imagens do show: