Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
'História que deu certo'

Scheila Carvalho e Sheila Mello celebram show do É O Tchan em Salvador

Com Jacaré, trio de dançarinos se reunirá em show comemorativo pelos 30 anos do grupo

Lucas Mascarenhas • 12/12/2023 às 10:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O grupo É O Tchan já está em preparação para show da turnê de 30 anos em Salvador. A apresentação vai reunir os eternos dançarinos Jacaré, Sheila Mello e Scheila Carvalho.


				
					Scheila Carvalho e Sheila Mello celebram show do É O Tchan em Salvador
Com Jacaré, trio de dançarinos se reunirá em show comemorativo pelos 30 anos do grupo. Foto: Divulgação

Morando em Vancouver, no Canadá, com a família, Jacaré está se desdobrando nos shows onde retorna para o início da banda. “A emoção de estar voltado para o lugar onde tudo começou e realizando o show de 30 anos é boa demais. Não sei nem como descrever!", disse.

Leia mais:

"São muitos flashes na cabeça, vem a época que a gente desenhava os figurinos. Vem a entrada no palco no dia 07 de setembro de 1994 no show do Gerasamba, que se tornou É o Tchan depois, onde fizemos uma entrada com a música ‘Cirandinha’. Vai ser maravilhoso receber o amor e o carinho da nossa terra. É uma emoção indescritível!”, completou.

Sheila Mello também destacou a mágica que será retornar para fazer um show em Salvador no verão baiano. “Voltar a Salvador com o É o Tchan depois de tantos anos, é ter a certeza de que a história deu muito certo. Saber que as pessoas querem reviver esse momento junto com a gente é muito lindo", comentou.


				
					Scheila Carvalho e Sheila Mello celebram show do É O Tchan em Salvador
Apresentação do É O Tchan acontece no dia 7 de janeiro. Foto: Divulgação

"Um trabalho que foi construído com tanto amor, dedicação e desafios. E, depois de 30 anos, no meu caso 25 anos, vai ser muito bom celebrar tudo que foi vivido. Eu cresci muito profissionalmente e como pessoa, fiz muitos amigos, tenho muitas histórias, então quando eu chego no aeroporto de Salvador já me sinto num lugar mágico”, finalizou Sheila.

Já Scheila Carvalho, que segue morando na capital baiana, aponta a emoção como protagonista do show. “Salvador, com você todas as minhas lembranças são lindas e inesquecíveis. O nosso reencontro será emocionante. Preparem o coração!”, disse.

A apresentação acontece no dia 7 de janeiro, no Clube Espanhol, a partir das 17h. Os ingressos estão à venda por meio do site oficial e custam R$180.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música