A segunda edição do Som na Fonte, na Itaipava Arena Fonte Nova, foi animada pela banda Skank no último sábado (5). O show contou com os maiores sucessos da carreira e com as músicas novas do álbum 'Velocia'. No show de abertura, o público curtiu o ritmo alternativo que mistura rock, reggae e samba, da Banda Sinara, grupo carioca que fez sua estreia em Salvador.
Com mais de 3 mil pessoas na plateia da Tenda da Praça Sul, o grupo subiu ao palco tocando 'A Noite', do novo EP, e ainda o clássico 'É uma partida de futebol'. “É muito bom estar de volta à Salvador. Depois dos mineiros, os baianos foram os que mais acolheram o som do Skank. É sempre muito especial tocar pra vocês”, garantiu Samuel Rosa, vocalista da banda.
A banda Sinara, formada por filhos e netos de Gilberto Gil, fez a abertura do evento e também agitou a noite com as músicas do álbum de estreia e com sucessos da mpb. “É muito bom poder tocar na Bahia pela primeira vez. Estamos nos sentindo em casa”, declarou Luthuli Ayodele, vocalista da banda.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade