Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Tour especial

Sorriso Maroto traz turnê 'As Antigas' para Salvador em 2024

Grupo de pagode se apresenta na capital baiana no dia 26 de outubro

Lucas Sales • 19/12/2023 às 17:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A turnê “Sorriso Maroto – As Antigas” vai desembarcar novamente em Salvador. O evento acontece dia 26 de outubro, a partir das 21h, na Arena Fonte Nova. A banda completou 25 anos de carreira este ano e promete resgatar a nostalgia dos fãs com um repertório que reúne todos os grandes clássicos.


				
					Sorriso Maroto traz turnê 'As Antigas' para Salvador em 2024
Grupo de pagode se apresenta na capital baiana no dia 26 de outubro. Foto: Reprodução / Redes sociais

A banda formada por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Fred Araújo, Vini Augusto e Cris Oliveira ainda não divulgou o local do show. Também não foram revelados detalhes sobre os ingressos.

Leia mais:

O grupo de pagode também vai passar por cidades como Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Belém, Manaus, Natal, Niterói, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife e São Paulo.

Vale relembrar que a banda escolheu Salvador como plano de fundo para a gravação do dvd. Eles lotaram a Arena Fonte Nova, em setembro deste ano.

Em entrevista ao iBahia, Bruno Cardoso revelou que era um sonho gravar na capital baiana. "Sempre sonhamos em gravar em Salvador, gravar em estádio é especial, esses 25 anos está sendo muito especial, nada melhor que gravar esses 25 anos de carreira nessas cidades apaixonantes. É um show diferenciado, uma grande imersão. É uma viagem no tempo. É 100% de Sorriso Maroto", disse ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música