Em 2015, um dos maiores e mais aguardados festivais de música eletrônica do mundo aportará no Brasil. Em uma edição TomorrowWorld,
a versão brasileira do Tomorrowland está prevista para o mês de maio e ainda não teve seu local confirmado. O mais provável é que aconteça no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Até lá, os fãs brasileiros da festa vão poder entrar no clima com a edição deste ano da festa belga. Não sabe como? A gente explica. Para comemorar sua primeira década, o festival será transmitido em diversos lugares ao redor do mundo, inclusive em São Paulo. Gratuita e aberta ao público, a transmissão do 3º dia do festival vai acontecer neste domingo (20), no Parque Cândido Portinari, Anexo do Villa Lobos. Durante 5 horas, todos os que já desejaram ir ao Tomorrowland vão poder ter uma ideia bem próxima do que é estar no festival. Em algumas horas, os 10 mil bilhetes disponibilizados para a transmissão da edição comemorativa do evento - que teve 360 mil ingressos esgotados em menos de uma hora após o início das vendas - esgotaram. Quem iniciará a festa é o DJ brasileiro Marky, que já se apresentou em quatro diferentes edições do Tomorrowland. DJ's como David Guetta e Steve Aoki serão transmitidos via satélite em um telão personalizado de 7×15.
|
---|
Esta será a segunda edição do evento fora do município de Boom, na Bélgica, onde foi criado há 10 anos. A primeira aconteceu ano passado, em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi sucesso absoluto. Segundo informações da Rádio Jovem Pan, realizar um um evento na América do Sul seria um desejo antigo da organizadora ID&T, que via o país como o mais preparado para receber o festival. Criado em 2005, o Tomorrowland se tornou o maior festival de dance music eletrônica do mundo, reunindo anualmente milhares de pessoas. Na edição do ano passado cerca de 130 mil pessoas. Com três dias de duração, o evento reuniu alguns dos mais badalados DJs da música eletrônica atual, como David Guetta, Calvin Harris, Tiësto, Armin van Buren, Alesso e Hardwell.