Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Vila da Música recebe a banda Lunata, nesta quinta(8)

O Teatro Vila Velha abre espaço para que bandas e artistas que estão se movimentando na atual cena baiana possam promover suas apresentações

• 06/09/2011 às 17:30 • Atualizada em 03/09/2022 às 7:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A banda Lunata se apresenta no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha, às 20h, nesta quinta (08), como parte do projeto Vila da Música. Os ingressos custam R$20 e R$10 - para ganhar desconto basta enviar um e-mail para [email protected], colocando no assunto “Vila da Música”, com o nome completo. O projeto Vila da Música dá corpo a algo que já vem acontecendo de forma independente ao longo dos últimos meses e indica a um só tempo a existência de uma povoação e sua razão de ser. “A intenção é usar o Teatro em toda a sua versatilidade para que bandas e artistas que estão se movimentando na atual cena baiana possam encontrar aqui um espaço bem preparado para suas apresentações”, diz Júlia Rizério, produtora do Vila da Música e acrescenta: “Isso independente de gêneros e estilos”. A inauguração do Vila da Música foi no dia 1º de setembro com a banda Sertanília. Em 2011, já passaram pelos palcos Teatro Vila Velha as atrações Vendo 147, Grupo de Percussão da UFBA, Os Panteras, Encontro de Compositores, Velotroz, Ronei Jorge, Pietro Leal e Jarbas Bittencourt, Maglore, Quarteto de Cinco, Thiago Kalu, Arnaldo Almeida e OCA.
Lunata é a atração da semana no Vila da Música
LunataFormada no final de 2009 por Ju Moreira (voz), Gus Carvalho (guitarra e voz), Fred Luna (baixo), Filipe Costa (bateria) e Guga Guanaes (teclado) a banda lançou em março de 2011 o seu primeiro EP, intitulado 'Não Esquece o Guarda-Sol', produzido e mixado por Jorge Solovera. Influenciada principalmente pelos diversos gêneros do rock, mas também pelo jazz, pop e samba, a Lunata transita entre sonoridades suaves e mais vibrantes, com momentos intimistas e de animação. Detalhes como instrumentos percussivos e escaleta, presentes em algumas canções, garantem que cada música soe particular e original. O duplo vocal de Ju e Gus, que ora interagem e ora contrastam, conferem ao grupo uma dinâmica singular.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música